segunda-feira, março 25, 2013

Cascavel:Policial Militar e assaltante morreram em confronto

Um policial militar do Serviço Reservado e outro homem, ainda sem identificação, morreram em um confronto ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (25), na Rua Potiguaras, esquina com a Rua Tinguis, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel. Há indicativo de que uma tentativa de assalto teria ocorrido, o que pode ter motivado a troca de tiros.
A câmera de segurança de uma residência mostra, segundo a polícia, Sidinaldo Rocha da Silva - que estava de folga - parado, falando ao celular, próximo da moto dele. Uma motocicleta prata com dois indivíduos teria chegado e anunciado assalto, de acordo com as primeiras informações. Nas imagens, também de acordo com a polícia, é possível ver o policial e o outro homem em luta corporal. Depois disso, os dois teriam trocado tiros. O outro motociclista teria fugido com a moto.
Sidinaldo foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele morreu na hora. O outro homem, que estava sem nenhum documento, foi atingido por mais de um tiro e também morreu antes da chegada do socorro. Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por perícia.
Policiais militares e civis estiveram no local do crime e iniciaram as investigações. As imagens devem auxiliar no trabalho da polícia. Ninguém gravou entrevista no local e as informações ainda são iniciais.
Via CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul