quarta-feira, março 27, 2013

Cantagalo:Agricultura cantagalense ganha novo reforço




Associações 13 de maio (Cavaco), Cantagalinho e Nossa Senhora das Graças foram contempladas com patrulha agrícola. Deputado Federal Nelson Padovani esteve presente na entrega


Palavra dada, compromisso cumprido

De 12 patrulhas agrícolas que são compromisso da atual gestão, uma já foi entregue no último dia 27 e a outra está garantida para o dia 05 de abril

O governo municipal de Cantagalo através do compromisso do prefeito Everson Konjunski com a população especialmente os agricultores começou a cumprir o que descrevia em seu plano eleitoral. Dentre outras coisas tal plano colocava a entrega de 12 patrulhas durante os quatro anos, sendo que uma delas já foi entregue dia 27 de março e outra será entregue no Distrito de Cavaco no próximo dia 05 de abril, emenda essa conquistada através do deputado Federal Rosinha (PT).
Além dessas duas patrulhas, já está garantida também uma patrulha através do deputado Federal Hermes Parcianello ‘Frangão’ (PMDB), outra através do deputado Federal João Arruda (PMDB) e na sua passagem o deputado Federal Nelson Padovani anunciou mais R$ 400 mil que está liberando para o município de Cantagalo.
Segundo o prefeito Cantagalo Everson Konjunski começa a viver um novo tempo de representações políticas e de verbas canalizadas em beneficio de todos os setores da administração pública. “Vamos correr agora atrás das patrulhas para 2014 porque com as que já estão a caminho cumprimos nossa meta de 2013”, finalizou.

Via Assessoria de imprensa da PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul