quinta-feira, março 28, 2013

Virmond:Aniversário do Blog olho aberto será comemorado com mega evento musical e rodeio nos dias 18 e 19 de maio

5 anos

O Aniversário dos 5 anos do Blog olho aberto Paraná será comemorado em alto estilo, com uma grande programação dividida em dois dias de evento, a data será dias 18 e 19 de junho.

A equipe olho aberto Paraná está preparando uma grande festa, serão 3 shows musicais, rodeio e muito mais!!

Shows

Na  noite da sábado (18) estarão no palco a dupla Felipe e Falcão e Marcos e Claudio, shows que irão fazer a festa na "arena show", são grandes nomes da música Brasileira!!!
Data

O evento será realizado em dois dias, sendo que no dia 18 (sábado)  será realizado o rodeio, a noite a partir das 22 horas o mega evento musical, com grandes shows musicais, o encerramento acontece no dia 9 (domingo) com a o rodeio e mais um show musical.

Local
O local do evento era para ser em Laranjeiras do Sul, era nossa 1ª opção, pois a cidade de Laranjeiras do Sul é onde o Blog olho aberto Paraná começou no mês de junho de 2008, onde está atualmente instalado, e cidade a qual temos muito carinho, mas devido problemas meramente políticos não foi possível viabilizar o evento em Laranjeiras do Sul, sendo o evento confirmado para ser realizado em VIRMOND , na CANTUQUIRIGUAÇU.

Saibam mais, fiquem por dentro de tudo sobre evento de aniversário do blog olho aberto Paraná no link a seguir https://www.facebook.com/events/271113976356808/?fref=ts

Um comentário:

Unknown disse...

Baita sacanagem deste nosso atual governo de Laranjeiras do Sul- PR, assim podemos ver que oque já esta ruim tente somente a piorar nestes 3 anos restantes!!! VQV Laranjeiras pro fundo da cova de novo!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul