sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Quedas do Iguaçu:Secretario de administração conta sobre os trabalhos em 2013


Em visita á Secretaria de administração  tivemos a oportunidade de ouvir ODÉLIO PIRES DE LIMA que está a frente da pasta desde setembro de 2012. 
ODÉLIO é uma pessoa conhecedora do meio político e administrativo e já atuou como Secretário de SAÚDE do início de 2009 até o final do mesmo ano, quando a convite do PREFEITO "JACARÉ"  também conduziu do final de 2009 até setembro de 2012 a Secretaria de EDUCAÇÃO.
 
NA ÁREA FINANCEIRA ODÉLIO PIRES DE LIMA falou que:  "o principal objetivo durante o ano de 2013 é o equilíbrio financeiro do MUNICÍPIO, haja visto que todas as prefeituras passam por dificuldades e QUEDAS DO IGUAÇU não é diferente".
 
Segundo o secretário a prefeitura está programada para que a partir de agora, nessa nova gestão, todo o PRESTADOR possa ter a certeza de que ao final de cada mês  receberá seu pagamento.
 
Mesmo enfrentando dificuldades o município vem funcionando a pleno vapor nos mais variados setores. O secretário citou exemplo das 25 obras que estão em andamento no município, sendo que as principais são:

- CENTRO CULTURAL SUSTENTÁVEL
-  AGÊNCIA DO INSS 
-  02 SUPER CRECHES
-  02 POSTOS DE SAÚDE
-  ESCOLA CHICO MENDES
-  02 CAPELAS MORTUÁRIAS
- OUTRAS OBRAS.
 
O Vice Prefeito  AMARILDO LUZITANI está no comando do pátio de máquinas com várias equipes montadas para fazer a recuperação das estradas do interior do município.
 
O secretário de administração destacou ainda que a saúde municipal é o carro chefe da administração e está funcionando  no ambulatório central e demais postos de saúde, além do HOSPITAL MUNICIPAL.
 
 Para finalizar a educação reiniciou suas atividades do ano letivo de 2013 com todas as escolas e creches funcionando dentro da normalidade, com professores, merenda escolar e transporte escolar garantido a todos os alunos.
 
Reportagem:João Valtair / Correspondente olho aberto em Quedas do Iguaçu e região

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul