quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Viação prepara terreno onde serão construídas 50 casas populares


Área foi utilizada irregularmente como depósito de lixo por vários anos, a Cohapar e Prefeitura devem iniciar obras nos próximos dias.


A Secretaria de Viação de Laranjeiras do Sul realiza desde a tarde desta quarta-feira (27), um intenso trabalho de limpeza e adequação do terreno que irá receber 50 casas populares no bairro Presidente Vargas. Um grande efetivo da frota foi disponibilizado para deixar o local apto para receber as obras o mais rápido possível.
De acordo com o diretor e responsável pelo perímetro urbano da secretaria, Julio Maurer, a área foi utilizada irregularmente como depósito de lixo por vários anos e também como destino final de serragem de uma madeireira, além de escavada diversas vezes.
Ela ainda pede a colaboração das pessoas em ajudar a manter o local livre de lixo. Segundo ele, a área está sendo preparados para beneficiar a população, cabendo a todos a conscientização e o cuidado.


Julio ressalta ainda que os esforços dispensados desde o início do ano, frente ao sucateamento do parque de máquinas, possibilitaram que hoje, boa parte da frota já esteja disponível para o trabalho. Conforme ele, os veículos que estão parados devem entrar em funcionamento nos próximos dias, após a realização de licitação para aquisição das peças.

Via Matheus Muller / diretor de comunicação PMLDS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul