quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene Svartz recebe comissão de ocupantes do CAIC II, acordo para efeito suspensivo por 60 dias ficou firmado entre as partes

A Prefeita Sirlene Svartz reuniu-se na manhã desta quinta-feira (28) com os ocupantes da área denominada CAIC II, a reunião foi na prefeitura e o Advogado Dr.Camilo acompanhou os representantes das famílias.

O Acordo entre as partes saiu já eram quase 11 horas da manhã, positivamente o Governo Municipal e ocupantes da área firmaram um acordo para pedirem o efeito suspensivo da desocupação da área e deverão protocolar até amanhã no Fórum da Comarca, a princípio o acordo para o pedido do efeito suspensivo será de 60 dias.
O Vereador Laureci do PT não pode estar presente por motivo de estar em viagem.

O Vereador Darci Massuqueto conversou com os representantes das famílias, a conversa foi feita em frente a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, ele falou em nome dos vereadores reafirmando o apoio daquela Casa de Leis ao movimento organizado destas famílias que tem somente um objetivo, um pedacinho de terra para construírem suas casas.

Fotos

Vejam mais fotos no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351533001620383.84319.100002910585661&type=3

Em instantes o vídeo da reportagem

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul