segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Máquinas do CMC chegam em março ao município

Com entrada autorizada pelos vereadores através de Ad Referendum, município receberá frentes de trabalhos para adequar estradas rurais

O Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu – CMC realizou na última sexta-feira (22) em Laranjeiras do Sul, a terceira reunião de trabalho do ano. De acordo com o prefeito de Foz do Jordão e presidente da entidade, Neri Antonio Quatrin, durante o encontro foi realizado uma avaliação do início do trabalho das máquinas que estão completando sua passagem por Rio Bonito do Iguaçu, assim como apresentado um panorama da situação financeira e patrimonial do CMC. Segundo ele, a partir do mês que vem, com a normalização do repasse mensal dos municípios sócios será possível a realização das melhorias necessárias na frota, assim como a realização de teste seletivo para contratação de operadores e motoristas.

A prefeita Sirlene Svartz que desde o início do ano pleiteava a entrada no consórcio apresentou na reunião, o Ad Referendum, assinado pelos vereadores autorizando oficialmente a entrada de Laranjeiras do Sul no CMC. Ela enfatizou a prontidão e a sensibilidade dos legisladores pela causa e ressaltou que a frente de trabalho que chegará ao município no mês de março possibilitará a adequação de boa parte das estradas rurais.

Via Secretaria de Comunicação de Laranjeiras do Sul

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul