quinta-feira, janeiro 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Delegado vai pedir Prisão Preventiva do LUIZÃO DO 23, assassino do Sargento Piva

O Delegado Chefe da 2 SDP de Laranjeiras do Sul declarou que ainda na tarde desta quinta-feira (24) estará pedindo a prisão preventiva do assassino do Sargento Piva.

O Crime ocorreu no dia 23, ontem, e pode ter motivação política, desacertos de campanha ou até promessas não cumpridas...
Dr.Adriano Chofhi, Dr. Helder Lauria e toda o efetivo de policiais civis estão trabalhando duramente no caso, a autoria já está identificada, foi o "LUIZAO DO 23" que executou o Sargento da Policia Militar, agora resta apurar qual foi a participação direta ou indiretamente do Diretor de obras da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, o popular "Marcio dos Alexandre, um terceiro individuo está sendo procurado para prestar esclarecimentos, identificado como "Gerson" testemunhas dizem que ele ajudou LUIZAO DO 23 a empreender fuga para não ser preso em flagrante.

"Não admitimos crime algum, mas os crimes contra a pessoas são prioridades, ele matou uma pessoa, um sargento da Polícia, estou pedindo a Prisão Preventiva dele, e toda nossa equipe está trabalhando para efetuar a prisão dele, se necessário for, vamos ao extremo dos trabalhos, pois para bandido só existe dois caminhos, cadeia ou cemitério" (Dr. Adriano).

Os pedidos de prisões preventivas de Marcio dos Alexandres e Gerson ainda estão sendo analisados pela autoridade policial, mas conforme seguem as investigações essa dupla também podem terem suas prisões decretadas pela Justiça.

Informação

Se você tem alguma informação sobre o paradeiro - esconderijo onde LUIZAO DO 23 possa estar, favor ligar imediatamente para o 190 - Policia militar ou no 42-3636-1202 Policia Civil

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Policia Militar divulgou relatório sobre a morte do Sargento Piva, Luizão (autor) e Marcio e Gerson estão sendo procurados pela Policia para prestarem depoimentos


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulpolicia-militar_24.html


Laranjeiras do Sul:Mataram o Sargento Piva no dia 23...

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulmataram-o-sargento.html

Laranjeiras do Sul:Diretor de obras da Prefeitura Municipal pode ter fornecido a arma usada para matar o Sargento Piva (PMPR)

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-suldiretor-de-obras-da.html

Laranjeiras do Sul:Sargento Piva da Policia militar foi assassinado pelo "LUIZÃO do 23" perto do CAIC

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulsargento-piva-da.html

Operação policial mobilizou Policia Militar e Policia Civil

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/09/operacao-policial-mobilizou-policia.html

Laranjeiras do Sul:Saiba o salário de cada nomeado da Prefeitura Municipal

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulsaiba-o-salario-de.html

Laranjeiras do Sul:Publicações oficiais da Prefeitura Municipal (18-01-2013)

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulpublicacoes-oficiais_18.html

Operação policial mobilizou Policia Militar e Policia Civil 
https://www.youtube.com/watch?v=7Woh_hP56qc

Briga e ameaça eleitoral

http://www.youtube.com/watch?v=4ea6r8s39Yw



6 comentários:

Anônimo disse...

TODOS FALAM QUE "ELE" É UM BANDIDÃO ENTÃO É BEM PROVAVEL QUE SEJA MESMO POIS ONDE HÁ "FUMAÇA" HÁ FOGO. QUERO VER AGORA SE SERLENI RUTIS TEM CORAGEM DE DEMITI-LO!!!

Anônimo disse...

A SERLENI NUM TEM CORAGEM DE DEMITIR O "FUMAÇA"

Anônimo disse...

ESSA PREFEITINHA DE MERDA DEMITIR ESSE CARA? NUNCA NA VIDA TEM CORAGEM NÃO!!!

Anônimo disse...

Ela até tem. Quem não tem é quem manda. É um baita de um cagão. Viva a Gaiola das Loucas, agora com sangue no meio! Tem que ser comentário anônimo senão nós também vamos pro vinagre. Cada dia 23 já tá marcado, um morto e outro amarrado pro mês seguinte.

Anônimo disse...

É PRA ACABA SEM FALAR DE CONDIÇÕES PROFISSIONAL, CADA NOMEAÇÃO QUE CONFESSO DECEPÇÃO É PUCO ATÉ PARECE QUE VOLTAMOS 40 ANOS ATRAZ TEMPO DO INDIO BANDIDAGEM MESMO, O CARA NÃO CUIDOU DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PESSOAS ILIBADAS VAI DAR CONTA DESTA GENTE. DEUS OLHO PELAS FAMILIAS DE NOSSA CIDADE...

sandra disse...

seu ignorantes e mal informados não foi o luizão fumaça e sim luizão da oficina e todos são anônimos até eu entrar com um processo ai a policia pode rastrear o ip do seu computador ai resolveremos na justiça bando de otários não tem o que fazerem vão carpi um lote bando de anônimos tudo isso é inveja porque nunca serão lembrados por nada nem por coisa nenhuma.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul