terça-feira, janeiro 29, 2013

Ibema:Rabel visita Dep. Reinold Sthefanes e fecha parceria


Rabel visita dep. Federal Reinold Sthefanes (PMDB) e fecha parceria

Ainda sobre a viagem realizada esta semana capital do estado, o prefeito Antonio Rabel,visitou o gabinete do deputado federal Reinold Sthefanes (P)MDB), que nos próximos dias deverá assumir a secretaria da Casa Civil do Estado e acertou com o deputado, uma parceria política que deverá render muitos benefícios para o município de Ibema.
Neste encontro, o prefeito reivindicou ao deputado Sthefanes, para que disponibilize através dos programas do governo federal e de emendas parlamentares, recursos para aquisição de maquinários como uma escavadeira hidráulica conhecida como pantaneira, uma retroescavadeira, uma patrulha agrícola completa e pavimentação asfáltica para melhorar alguns pontos de ruas da cidade e recursos para pavimentação com pedras irregulares para a zona rural do município.
“Foram vários compromissos e muitos pedidos protocolados, esperamos que uma boa parte seja atendida e com o apoio do deputado Sthefanes, vamos melhorar a estrutura do nosso município, disse o Prefeito”.
O deputado federal Reinold Sthefanes lembrou que já mantém ligação com o município desde a sua fundação, pois chegou a ser o deputado mais votado no município e que será uma honra poder voltar a atender os pedidos do prefeito Rabel e atender os anseios da população.

Fonte:Assessoria de Comunicação / Resp. Edy Cunha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Barrigada do Blogueiro e quero ver se tem coragem de publicar,Reinold Sthefanes é do PSD e não PMDB quem é Dep do Pmdb mas Estadual é Reinold Sthefanes Jr... e alem disso o PAI não esta Dep Federal hoje ele é Secretario de Gov do Parana

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul