sábado, janeiro 26, 2013

Goioxim:Prefeito Elias reuniu-se com Secretária de Saúde do Município para definir metas


A secretaria de saúde do município de Goioxim fez a primeira reunião do ano e sob nova administração da secretária Vilma Nolla, o evento contou com a presença do prefeito Elias e da primeira dama Solange.
A pauta da reunião foi a interação entre funcionários e o bom atendimento aos pacientes, sendo todos tratados com igualdade e humildade. 
A Atual administração já começou a preparar novos projetos para a Saúde da Família, odontologia e pediatria, em um curto espaço de tempo novas ações nestas áreas já estarão em prática, bem como novas ações e investimentos nas demais áreas já estão sendo analisadas e em breve também estarão em prática no município de Goioxim.
A reunião serviu para definir metas na saúde, segundo o Prefeito Elias a saúde em Goioxim é prioridade em investimentos, "Vamos investir muito na saúde em nosso município, buscando recursos e programas do Governo Federa", declarou Elias.
Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Fonte: Blog olho aberto Paraná (www.olhoabertoparana.com.br) )conforme Lei 9.610/98".

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul