quinta-feira, janeiro 31, 2013

Cantagalo:Prefeitura Municipal já efetuou pagamento do funcionalismo

A Prefeitura Municipal de Cantagalo já pagou todo o funcionalismo público do município, na manhã desta quinta-feira (31) funcionários públicos municipais já estavam com seus salários disponibilizados em suas contas.

Falamos com o Secretário de Finanças do Município, Julio Conte (foto acima) falou que este é um compromisso de campanha do Prefeito Everson konjunski em prestigiar o funcionalismo pagando os salários dentro do mês de referência.

Foram aproximadamente R$ 680 mil reais disponibilizados para a quitação dos salários do funcionalismo.

O Prefeito Everson Konjunski encontra-se em viagem, retornando de Brásilia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao fez mais que a sua obrigação. É dever do prefeito pagar em dia o funcionalismo publico.

Anônimo disse...

em dia e ate o 5 dia util do mes subsequente e a Prefeita ja pagou?

Anônimo disse...

e qual a novidade? eles sempre receberam antes do final do mês nos últimos tempos. o boreli é pilantra mas não é louco, só governou pros miseraveis, tem a antipatia da classe média e alta e estaria ferrado se perdesse o apoio dos funcionarios. Essa é a noticia só publicada por baba-ovos. chupa minoto até sair leitinho hahahaha

Anônimo disse...

Assim vc quase mata o funcionalismo de susto,achei que era aqui em Laranjeiras ! Sem previsão do prefeito Gizelio liberar o pgto...Ouvi falar que vai pagar no sábado,ai logo acaba a grana nos caixas do Itaú,e fica todos para receber na segunda e sair tipo louco pela cidade pagando as contas...Laranjeiras pode mais !

Anônimo disse...

agora essa porra de cidade vai pra frente com pessoas competentes trabalhando,chega dos prefeitos só tirarem beneficio a si propio isso tava uma vergonha mas tenho fé que agora vai.. e questionando o amigo ai em cima que deve de estar por fora mas era um prefeito e nao prefeita pedro borelli é o nome do cidadão que afundo essa cidade,e deixou as dividas para o atual pref everson konjuski que acabou de assumi e anda correndo atras de recurssos para tentar tira a cidade do buraco..... a mais pura verdade

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul