terça-feira, dezembro 25, 2012

Tabagismo:Gaúcho questiona Deputado Paranhos

Caro deputado, Paranhos,


Infelizmente, repito, infelizmente, os senhores, ainda são aproveitadores de Ocasião.  
Aqui, vale a famosa frase....."Se EU, não fumo, sou a favor da lei da proibição de fumar - se EU não bebo, sou a favor da lei de proibir a bebida - se EU sou hetero, sou a favor da lei de proibir o casamento gay"....e por ai vai.

Segue anexo, o video, com o nome de "cigarro, é esse vilão mesmo? " no youtube.   
O video, não tem som, o que conta, são as ponderações todas abaixo, a favor do cigarro, que a imprensa nunca divulga.

Das principais, destaco que, nunca jamais, são gastos 21 bilhoes anuais com doenças do cigarro, mas sim, se houver gastos com fumantes, não passa de 300 milhoes (comprovado pelo Mins. Saúde) e que morrem apenas 925 fumantes anualmente, mesmo assim, podem ter ido a óbito por outra causa(cade as 200 mil mortes anuais?), e que o Ministério da Saúde, que desmente novamente os antitabagistas, informando que não existe doenças do fumo, nos agricultores.

Tudo isso é inventado. 
E o senhor, vai atrás de mentiras?

Caso queira os documentos que comprovem o que fala no video, pedimos, nos informar,

atenciosamente

Luiz Carlos Pauli
51.98046894
Santa Cruz do Sul-RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah claro, não são gastos bilhões com doenças geradas pelo cigarro, são "apenas" milhões. Como se justificasse

Anônimo disse...

Parabéns ao gáucho, essa histórinha de males do cigarro, é pra boi dormir. Meus dois primos, médicos, falam que é besteira os exageros dos males do cigarro, mas não podem falar a favor do cigarro, pois a patrulha anti tabagista, é feroz, violenta, e partem até para agressão fisica, se contrariados. Afinal, O arquieteto Oscar Niemeyer, morreu com 104 anos, fumando, e assim, tem milhoes. Olho vivo com essa pessoal proibicionista.

Ane Elise Herbstmacher. disse...

No video, consta que, morrem 200 mil ao ano, pelo cigarro, porém, morrem na mesma idade de quem nunca fumou, ou até mais. Mas se for assim, tem que tocar o Ministério público Federal, em cima de quem divulga essas falsas informações. Meu avô, ainda vivo, com 85 anos, fuma até hoje. Sempre minha mãe, ficava encucada mesmo, como ele com essa idade, não fica doente. Se formos pelo video, teremos a resposta.
Interessante, até porque, as emergências quando lotadas, não tem fumante junto. Processessemos então, urgente, se alguem passou falsas informações ao povo, apenas por não gostar de fumaça de tabaco.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul