domingo, dezembro 30, 2012

Quedas do Iguaçu:Lesão corporal, Vias de fato,acidente e notificações de trânsito foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVISSIMA

Nesta data a central 190 recebeu ligações por volta das 21h40min. Informando que deu entrada no ambulatório o Sr. Pedro Kalinoski (49) o mesmo foi vitima de disparo de arma de fogo, fato este ocorrido na linha Tapuí próximo a igreja da comunidade, de acordo com o relato da vitima o mesmo foi abordado por dois indivíduos sendo um empunhando uma arma de fogo, e que deram voz de assalto ao mesmo dizendo que queriam a motocicleta pilotada por ele, a vitima reagiu à ação tentando fugir dos indivíduos neste momento foi efetuado um disparo que veio a atingir o tórax no lado esquerdo da vitima, que ainda conseguiu pilotar a motocicleta até um vizinho o qual guardou a moto e prestou socorro até o ambulatório municipal, uma das equipes da polícia Militar deslocou até o local onde ocorrerá os fatos, todavia nenhum individuo com as características repassadas foi localizado, enquanto a outra equipe PM deslocou até o ambulatório afim de levantar maiores informações com a vitima, porém, pelo estado grave da mesma não foi possível maiores levantamentos. A vitima foi encaminhado à cidade de Cascavel para tratamentos médicos. E até o envio deste relatório o quadro da vitima continua igual.

VIAS DE FATO

Nesta data a central 190 recebeu ligações informando que na rua laranjeiras x rua Guajuvira, havia duas mulheres brigando a equipe ao chegar no local encontrou as duas envolvidas ainda no local trata-se da Sra. M.C e a menor de nome E.G, de acordo com informações da Sra. M.C a menor E.G liga para seu marido chamando ele para sair, e ao encontrar a menor a Sra. M.C entrou em vias de fato todavia não houve lesão corporal em nenhuma das duas envolvidas de acordo com a situação ambas foram encaminhadas a CIA para as devidas providencias e esclarecimentos. Posteriormente encaminhadas a delegacia de Policia Civil para demais providencias.

VIAS DE FATO

Por volta das 13hs15, fomos solicitados pela pessoa de X, morador da Travessa das Rosa, dizendo que sua amasia Y estava lhe agredindo verbalmente e solicitava a presença da equipe PM, que foi deslocado ao local e verificado que se tratava de discussão familiar, onde foi advertido ambas as partes e orientado a procurarem a promotoria sobre seus direitos.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Por volta das 17hs35, fomos solicitados pela pessoa de Nivaldo Teixeira Alves, condutor do veiculo Honda Fit de placas ASA 5073, que trafegava pela Rua Juazeiro, sentido CIRETRAN ao centro, onde ao passar pelo sinaleiro da Rua Jacarandá, o veiculo GM Corsa de placas BEA 2207, efetuou conversão a esquerda, vindo a atingir a parte traseira do veiculo Honda Fit, causando danos de média monta em ambos os veiculo.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

Nesta data por volta das 15hs50, em patrulhamento pela Rua Marfim esquina com Rua Cedro a equipe PM constatou um veiculo VW Logus de cor vermelha realizou arrancada brusca na via publica, que foi abordado o referido veiculo e identificado o condutor a pessoa de X, com o veiculo de placas BOA-9479 VW/Logus, diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio e realizado a notificação ( Art. 175 do CTB ).

Fonte: Sd. QPMG 1-0 Gilberto Wirboski
Cmt. Da Equipe de Serviço

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA DA 2 CIA PMPR - QUEDAS DO IGUAÇU

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul