domingo, dezembro 23, 2012

Laranjeiras do Sul;Várias ocorrencias policiais foram atendidas pela Policia Militar nas ultimas horas


Furto Simples

No local solicitante relatou-nos que viajou pela empresa Pluma de Florianópolis a Laranjeiras do Sul, com 7 bagagens devidamente etiquetadas, sendo 5 sem cobrança e 2 cobradas por excesso chegando em Lar. Do Sul foi entregue os tíquetes ao motorista, sendo que a vitima recebeu as bagagens que posteriormente a vitima foi em busca de alguns pertences notando falta de uma mochila, vindo até a pluma de Lar. do Sul vindo a reclamar e pedir para que os responsáveis localizassem sua mochila. Que mais tarde uma pessoa que se identificou por como Edson, ligou para a vitima dizendo que em Cascavel uma pessoa que estava no ônibus se encontrava com a mochila. A vitima perguntou a Edson como faria para receber a mochila, sendo respondido a mesma que a mochila seria entregue no guichê da Pluma em Lar. do Sul. Ao receber a mochila a vitima sentiu falta de alguns pertences. foi feito orientações sobre procedimentos.


Abordagem de suspeito

Estava a equipe em patrulhamento quando avistou a motocicleta Honda Biz 125 KS, placa AOF-9707, e ao aborda foi constatado que a mesma apresentava débitos de licenciamento, exercício 2012. Acionado guincho que removeu o veiculo ate o pátio da 2ª Cia onde fora lavrado A.I.T e apreensão do veiculo; o condutor, Cristiano Mazon, RG 8717483-2, deslocou ate a Cia. Com veiculo próprio.


Lesão corporal – violência domestica

Uma pessoa compareceu a Cia da PM, a mesma falou que um homem ( João Gilberto Lopes ) estava agredindo a sua amasia com seu filho de aproximadamente 6 meses, foi deslocado ate o local. Ao chegar foi conversado com a vitima a qual confirmou os acontecimentos, onde o autor não encontrava-se no local, foi feito patrulhamento nas proximidades, mas não foi logrado êxito. Foi orientado a vitima ( Maria Castro de Meira ) quanto aos procedimentos legais sendo que esta relatou que a violência domestica tratava-se apenas de ameças.


Apoio a outros órgãos

Deslocado ate o CENSE, onde fora realizado escolta da equipe de educadores composta pelo Sr. Evaldo Forteski e Emanuel, que conduziram o adolescente J. C. da S. até o hospital São Jose para atendimento médico. Tal escolta transcorreu sem alterações.


Abordagem de suspeitos

Em patrulhamento no referido endereço foi avistado o veiculo GM/opala de placas BAR-1986 conduzido pelo Sr. Valdinei Camargo de Oliveira. Feita a devida revista ao condutor foi solicitado a documentação onde o Sr. Valdinei afirmou não ser habilitado e apresentava sinais de embriagues. Consultado informações sobre o veiculo este com débitos no licenciamento. Diante do fato foi solicitado o Auto- guincho onde o condutor e veiculo foram encaminhados a 2ª CIA/PM para ser lavrada a documentação necessária. Na companhia o Sr. Valdinei recusou-se a fazer o teste etilométrico onde foi então confeccionado o auto de constatação de embriagues e as notificações necessárias. Sendo assim, o veiculo foi recolhido ao pátio da 2ª CIA/PM e o condutor entregue na 2ª SDP para as providencias cabíveis.


Abordagem de suspeito

Conforme varias solicitações no bar esquina na rua dom Pedro i x bento Gonçalves havia varias pessoas portando arma de fogo. No local ao dar voz de abordagem, um cidadão veio a dispensar algo pela janela, após abordar e verificar todos os presentes foi constatado que o menor Lucas Sales de lima veio a dispensar um copo de refrigerante que a principio continha cheiro de bebida alcoólica. Foi verificado ainda que o proprietário do bar o Sr Andelson de Souza farias não possui alvará de funcionamento da prefeitura de laranjeiras do sul, foi solicitado ao mesmo que fechasse o bar até providenciar a referida documentação, neste tempo compareceu o Sr Wilson Salles r.d 3267598-0 o qual se responsabilizou pelo menor Lucas onde foi devidamente advertido e entregue. Em Ato continuo foi consultado a motocicleta Honda/Titan de placas APS-9901 o qual acusou ocorrência de furto e roubo no ano de 2008 na cidade de Curitiba Pr. Que durante a consulta apareceu de livre espontânea vontade o Sr Julio Cesar da silva RG.10.142.880-0 se apresentando como proprietário da referida motocicleta, informando ainda ter adquirido a mesma cerca de dois anos atrás apresentando recibo de quitação em nome de Luiz Carlos dos santos, morador em laranjeiras do sul onde,o veiculo foi transferido em data de 22/06/2009. Informando ainda ter adquirido da pessoas conhecida por vulgo “alemãozinho” possuindo inclusive um contrato de compra e venda. Diante dos fatos foi acionado o guincho o qual encaminhou o veiculo a 2ªSDP bem como o proprietário foi conduzido para as devidas providencias.


Apoio a outros órgãos / incêndio

A equipe em patrulhamento na área central, foi abordada por populares que informaram estar ocorrendo um incêndio e uma quitinete da Sra. Marilda. No local constatado que as chamas estavam na lateral de uma das quitinetes de madeira. Acionado corpo de bombeiros, isolado o local, com a chegada da equipe bombeiros MUFATO e SIBIKOSKI, os quais controlaram o incêndio, onde na sequência constatado que o Ford Fiesta de placa AVO-9951 e Fiat Uno de placa AHZ-2128, causando danos de grande monta em ambos os veículos a proprietária do imóvel foi devidamente orientada e qualificada.


Violação de domicilio

No local a vitima Sra. Rosenilda passou a relatar que a Sra. Benedita Gonçalves invadiu sua residência com um cabo de vassoura e passou a agredir seu neto, a pessoa de Ezequiel Gonçalves, o qual acabou saindo do local, no local foi orientada a vitima caso o fato ocorresse novamente para fazer a representação. Orientado dona Benedita o qual passou a relatar que o neto esta com o filho doente, o qual abandonou o mesmo e a esposa para se reunir com amigos ingerindo bebida alcoólica. Como não houve interesse de representação as partes foram devidamente orientadas.

Fonte; PMPR RELATÓRIO OCORRÊNCIAS DO DIA 22/12/2012 para 23/12/2012
Via Paola Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE CRISTIANO MAZON E UM BARDENEIRO TEM NEGUINHO AI QUE ESCONDE OQ ELE FAZ,
TINHA QUE DEIXAR PRESO CARA COMO ESSE TEM UM MONTAO NA JAULA. MAS E AMIGO DOS CARA AI JA VIU SO FAZ CAGADA TEM QUE VOLTAR PRO PORTO BARREIRO ESSE E OUTRO CARRERINHA E ATE QUANDO MATAR ALGUEM AI SE AQUETA ABRA;O MINOTO FELIZ NATAL

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul