quarta-feira, dezembro 26, 2012

Laranjeiras do Sul:Povo lota Câmara de Vereadores, Vereadores de oposição boicotam a votação faltando a sessão para não votarem o Projeto de regulamentação fundiária



Bicho pegando na Sesão da Camara de vereadores de Laranjeiras do Sul, moradores que teriam seus terrenos regulamentados com escritura não vao sair de dentro das instalações do legislativo até os vereadores Acir Vanderlei , Moacir Frizzo, Elton Ruths e Valmir Viola comparecerem na Sessão, vereadores da oposição boicotaram a votação do projeto de regulamentação dos terrenos, ressaltando que destes 4 vereadores, 3 não conseguiram suas reeleições, e os 4 são apoiadores da prefeita eleita Sirlene Svartz....

EM TEMPO

19:45  - Presidente Assis Amarante inicia a Sessão...

19:52  - Parecer da Comissão de obras e serviços derruba emenda do Projeto 049/2012,pareceres dos Vereadores Jr.Gurtat e Ver. Zezo Marin contrários a emenda.

19:56 - Presidente Amarante coloca em discussão a referida emenda....

19:56 - Ver.Jr.Gurtat com a palavra..

19:59 - Alguns populares foram até a casa do Vereador Mandioquinha, voltarama gora dizendo que o carro do vereador está lá mas ele não atendeu, segundo infomações sua mãe disse que ele foi a Curitiba...

20:01 - Ver.Jr.Gurtat defende o povo, declara ser contrário a emenda que prejudicaria população do Santo Antonio de pádua.

20:02 - Vereadora Ivone Portela com a palavra..

20:04: - Vereadora Ivone Portela declara estar com o povo, declara ser contra a emenda

20:07 - Vereador Zezo Marin com a palavra..

20:08 - Vereador Zezo Marin declara ser contrária a emenda..

20:09 - Vereaodor Toni Mattos com a palavra

20:10 - Toni Mattos cobra respeito dos vereadores que faltaram a sessão.. público aplaude

20:11 - Vereador Toni Mattos declara ser contrário a emenda...

20:13 - Vereador Assis Amarante coloca em votação...

20:15 - Vereadores Jr.Gurtat, Vereadora Ivone Portela, Vereador Zezo Marin, Vereador Toni Mattos votaram contra a emenda, o Presidente Assis Amarante também votou contra a emenda, derrubada a emenda parlamentar dos vereadores de oposição.

20:20 -Presidente Assis Amarante convoca sessão extraodinária para amanhã as 11 horas da manha, encerrada a Sessão.

Populares se organizam para irem nas casas dos vereadores que faltaram a Sessão, falam em pernoitar em frente as casas destes vereadores, outro grupo fala em ir na casa da prefeita eleita....

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO NA ÍNTEGRA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE LARANJEIRAS DO SUL
Lembrando que a proposta de emenda no projeto foi assinada pelos Vereadores Moacir Frizzo e Valmir Viola, ambos não foram a Sessão ontem.

Já o Vereador Elton Ruths não assinou a emenda, falou a sessão ontem, mas segundo populares que estavam na Sessão, ele teria sido visto na cidade ontem no final da tarde.
Informações ainda não confirmadas dão conta que o Vereador Elton Ruths teve um compromisso de familia ontem a noite, devido a isso sua ausência na Sessão, as informações ainda dão conta que o Vereador deverá comparecer a Sessão de logo mais as 11 horas e votar a favor do projeto que beneficia dezenas de pessoas com a regulamentação dos terrenos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul