quinta-feira, dezembro 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Câmara de Vereadores poderá ter uma mulher como Presidente

A Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul poderá ter uma mulher como Presidente daquela casa de leis na próxima gestão.
A Vereadora Ivone Portela (PT) declarou que é candidata a Presidência em 2013, "O PT elegeu a maior bancada, somos em 3 vereadores, lanço meu nome como candidata", afirmou Ivone.

Ivone Portela é funcionária pública municipal a mais de 20 anos na área da Saúde, foi eleita Vereadora em 2008, reeleita em 2012 e agora almeja a Presidência da Câmara de Vereadores.

Mulheres em alta

As mulheres estão alta na política em Laranjeiras do sul e região, em Laranjeiras do Sul teremos uma mulher administrando o município nos próximos 4 anos, em Virmond a Prefeita Lenita foi reeleita para mais 4 anos de mandato, em Porto Barreiro Marinês Crotti governará o município pelos próximos 4 anos e em Rio Bonito do Iguaçu teremos Sônia Schimitt como vice-prefeita, diante disso porque não termos uma mulher na Presidência da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul....

Desejamos sucesso a companheira de partido!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

SERIA UMA ÓTIMA PRESIDENTE!!! COM CERTEZA TERÁ O APOIO DA POPULAÇÃO, UMA MANEIRA DE AFASTAR DE VEZ PMDB/PSDB do PODER POR UM TEMPO!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul