domingo, novembro 25, 2012

Quedas do Iguaçu:Roubo e acidente de trânsito foram as últimas ocorrências atendidas pela PM


PRISÃO POR ROUBO – AMEAÇA E LESÃO CORPORAL: 

Nesta data por volta das 11h55min, moradores da Vila Pindorama presenciaram um senhor de idade ao qual é conhecido por vender algodão doce sendo vítima de roubo na Rua Bocaiúva, onde um meliante lhe agrediu tentando tomar pra si o relógio e a carteira da vítima, após ter desferidos vários chutes e socos na vítima ao qual veio a sofrer uma queda ao chão e cortar sua cabeça na região temporal. Em seguida tentou empreender fuga sentido reserva da Araupel, graças a denuncias via (190) o policial plantonista repassou rapidamente via radio para a equipe PM as características do individuo e o sentido que ele havia tomado, sendo possível a localização do mesmo e a rápida abordagem.
Com ele foi recuperado o cano de PVC com cerca de 30 palitos de algodão doce, podendo ser identificado o autor como sendo Julio Anderson Moreira da Silva de (28), o qual por surpresa da equipe descobriu ser o neto da vítima, segundo denuncia de seus familiares mesmo é dependente químico e quando não consegue a droga torna-se agressivo e violento conhecido no Bairro.
Diante dos fatos a vítima manifestou interesse em representação desfavor do autor, sendo o mesmo preso e encaminhado a delegacia de policia civil afim de que se adotassem os procedimentos cabíveis.


ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO – PRISÃO POR DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL.

Durante um atendimento a acidente do tipo abalroamento lateral, onde um condutor gerou danos de pequena monta em um veículo devidamente estacionado na Rua Ipê 489 Bela Vista, a equipe PM que havia sido solicitada por populares constatou que o condutor envolvido encontrava-se embriagado, sendo de imediato encaminhado a sede da 2ª CIA para o registro do Boletim e submetido ao exame barométrico ao qual mensurou a quantia de 1.30 Mg/L de álcool em seu organismo, diante dos fatos o condutor identificado como sendo Valdir Moreira (36) recebeu voz de prisão tendo seu veículo guinchado até a delegacia de policia civil ficando a disposição da Justiça.



Atendimento acidente de trânsito BAT. 162/2012, acidente sem vítimas.

Uma notificação Art. 165 do CTB (Dirigir veículo Sob Influência de Álcool). Penalidade Multa no valor de   R$ 957,70 mais suspensão da habilitação do condutor infrator.






Fonte: Sd. QPMG 1-0 João Valtair Cattelan.
Cmt. Da Equipe de Serviço.

Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul