terça-feira, novembro 20, 2012

Operação Liberdade:Quinze pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas, em Laranjeiras do Sul também foram feitas prisões

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) cumpriram, na manhã desta terça-feira (20), 15 mandados de prisão temporária e 21 mandados de busca e apreensão. A Operação Liberdade, como é chamada, foi cumprida nas cidades de Cascavel (PR), Laranjeiras do Sul (PR), Frederico Westphalen (RS), Ijuí (RS), Itapema (SC) e Camboriú (SC).
Os presos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas que atuava em Cascavel e que depois enviava os entorpecentes para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. De acordo com o Denarc, alguns dos presos também são investigados por desvio de carga e roubos a compristas que vão ao Paraguai.
Durante as investigações, que duraram seis meses, a polícia descobriu que o grupo utilizava motoristas de caminhões e ônibus de transportadoras para levar as drogas para os outros estados. Segundo a polícia, o grupo era bem “estruturado” e “organizado”.
Outros treze integrantes da organização já haviam sido presos em outras operações. No total, foram cumpridas 28 prisões. Os policiais também conseguiram apreender 200 kg de maconha e 20 kg de crack e cocaína, além de uma pistola calibre 765.
A operação contou com o apoio do Ministério Público (MP) e do poder Judiciário de Guaíra, no oeste do Paraná. Também participaram o núcleo do Denarc do Rio Grande do Sul e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santa Catarina.

VIA G1 /
FOTO CGN

Um comentário:

Anônimo disse...

E que são os daqui? escrachem o nome deles. Só porque são cola fina nao publicam? E tem mais gente grossa no meio. quero ver coragem pra publicar o nome dos de laranjas city . zl

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul