quarta-feira, novembro 21, 2012

Laranjeiras do Sul:Cezimbra poderá ser o Secretário de Educação no Governo da Sirlene Svartz

Boatos e cochichos apontam para o nome de Elemar Cezimbra como o provável Secretario de Educação no Governo da Prefeita eleita Sirlene Svartz, segundo informações Cezimbra já foi convidado oficialmente e dias atrás teria sido visto conversando com o Presidente da Acils Danilo Giacobo e com o esposo da Prefeita eleita.do

Até o momento tudo não passa de comentários, mas caso isso concretize seria uma espécie de Xeque-mate da Prefeita eleita desarticulando a oposição anunciada do PT em relação ao seu governo.

Tentamos contato com Cezimbra no início desta manhã, mas obtivemos sucesso.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Governo Sirlene Svartz praticamente fechado, faltando somente o anúncio oficial


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulgoverno-sirlene.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que o Cezimbra aceite esse convite, talvés outros ligados ao PT poderiam aceitar, mas o Cezimbra não vai largar a tetinha dele, não vai MESMO!!!

Anônimo disse...

A política em Laranjeiras é uma merda mesmo, falam em mudança, mas todo mundo se junta no final... VTNC povo burro que não sabe ainda votar.

Anônimo disse...

Tá comprovada a maracutaia da eleição, onde o pt vendeu a eleição pra aposentada. agora tá na hora de pagar o acordo. Que feio. o povão vai se arrepender ano que vem de nao terem votado no scarpari, os da municipalidade chegarão a chorar, devido a salarios atrasados. vejam e me cobrem, zl,

Anônimo disse...

o povo da periferia nao tem nocao d como a politica funciona, p eles trocar o voto por 100 reais,exame ou uma conta d luz paga é lucro.Povo com fome de cultura, de comida, povo doente, sem perspectiva de vida, de um emprego melhor, de uma casa melhor, de uma cidade melhor,,esse é o povo que esta decidindo a eleicao no país.agora quem tem condicao d analisar um quadro politico paga.e oq o governo quer!?educar?tratar?claro q nao!q vantagem teria nisso!?Esse país caminha para um colapso.Não se pode confiar em ninguem.Povo vota,mas quem gnha é meia duzia.Fazem cena d que nao se gostam d q tao brigado e riem da nossa cara nos bastidores.

Anônimo disse...

Publique aí Minotto que o vereador mais votado da história de Laranjeiras, o picolezeiro, tem humildade de "ouro de tolo", como dizia o Raulzito... Dia desses em vez de entrar na fila para receber medicamento no posto de saúde, impôs para funcionária pública que ele era vereador eleito e questionou se ela sabia "quem era ele?" e que não podia esperar como qualquer cidadão comum porque tinha "muitas reuniões" e tinha pressa... esse povo de Laranjeiras só se ilude... e eu dou risada.

Anônimo disse...

Povo que se vende por uma conta de água,um botijão de gaz...tem mais que se F...Engraçado que para ir a Guarapuava,fazer uma consulta ao IAP,foi uma comitiva de 15 pessoas,será que a prefeita não podia ter levado escrito e ter ido menos gente ? Em Guarapuava não se busca recursos e nem informações,o caminho é Curitiba e Brasilia ! Acho o Cezimbra um bom nome,ocuparia a vaga deixada pelo nobre Nelson Gomes

cristiana disse...

ESSE QUE ACHA O NELSON GOMES NOBRE SÓ PODE ESTAR LOUCO !! A PESSOA MAIS INCOMPETENTE E MAL EDUCADO, GROSSO E IGNORANTE A UNICA COISA BOA QUE ELE FEZ , FOI JOGAR TODAS AS PROFESSORAS CONTRA O BERTO SILVA . DEU UMA BOA AJUDA PRA SIRLENE. ETA CARA GENTE BOA!!!

Anônimo disse...

Essa do "Nobre" Nelson Gomes,foi justamente uma sátira ! Todos sabem que faz anos que a anos esse cidadão não faz nada,so "mama" na prefeitura !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul