sexta-feira, novembro 23, 2012

Laranjeiras do Sul:As últimas ocorrências policiais atendidas pela PM


Apoio a outro órgão

Foi solicitada a presença da equipe no S.O.S. onde uma menor de 12 anos, estava descontrolada agredindo e ameaçando os cordenadores e outros integrantes da referida unidade, que a menor ainda atirou pedras, vindo a quebrar vários vidros do estabelecimento de serviço social. com a chegada da equipe no local, a menor já estava mais calma e acatou as orientações das conselheiras tutelares e deslocou com a ambulância para consulta médica, a senhora lindamir kurilo que é uma das responsáveis pelo local acompanhou a ocorrência e deu o devido procedimento.

Infração de transito

A equipe em patrulhamento avistou a motocicleta yamaha ybr 125 de cor preta de placa aph-8656, de laranjeiras do sul, ao abordar constou se tratar de M.J.M.da L, de 18 anos de idade, o qual informou não ter cnh bem como o licenciamento e seguro encontrava-se em aberto, encaminhado o veículo e condutor ao pátio da 2ª cia onde foi elaborado termo de apreensão e notificações cabíveis.


APOIO A OUTROS ORGAOS

No local relatou o solicitante que ha vários dias jovens e crianças pulam o portão do centro de juventude e fazem uso indevido da piscina do local. que tal centro de laser não foi inaugurado e portanto não há vigilância nem controle de quem entra ou sai. hoje foram localizados no interior do centro vários menores de 14 anos que usavam a piscina. foi entrado em contato com os pais dos menores via fone e acionado o conselho tutelar que prosseguiu com a ocorrência.

Fonte:PMPR
Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul