segunda-feira, novembro 26, 2012

Laranjeiras do Sul:A educação vem de berço, no Caic é diferente....




O exemplo vem de cima, em uma escola o exemplo vale mais que mil palavras......
"Faça o que eu digo e não o que eu faço"....isso sim é cidadania vindo de uma diretora de escola!!!!!

Não Pise na Grama, estacione o seu carro!!!!

O estacionamento do Caic é utilizado por professores, funcionários e diretores, está superlotado , mas nunca vi ninguém ter essa audácia , bom exemplo , a diretora da escola Florindo Pellizari Formanda em Pedagogia - Unicentro achou-se no Poder de estacionar seu carro em cima da grama vejam só as fotos mostram, Isso é poder hei!!! Ou podemos chamar de falta de educação.....?

Nada justifica o abuso de poder em locais públicos principalmente em um espaço publico onde se formam alunos 6 meses a 18 anos......

Parabéns pelo exemplo de cidadania demostrado nas fotos; se ninguém denunciar este tipo de coisa ou melhor pequenas atitudes feitas por pessoas que  dirigem uma escola , jamais conseguiram cobrar atiudes errôneas de grandes abuso cometidos por pessoas simples e humildes.

Sou cidadão e sei dos meus direitos , por favor  espero que não faça mais isso!!L

Por leitor de olho aberto


Fica a dica... 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada justifica o q a diretora fez, mas se vc olhar nas outras fotos vai ver o carro de um professor da Marcondes Sobrinho tbém estacionado na grama. Direitos iguais?
Hoje, segunda feira o carro Ford Fiesta do guarda tbém está estacionado na grama. Vai continuar assim ou vai ser tomada alguma providência?????

Anônimo disse...

Não tem notícia em Laranjeiras e dai postam isso... mijada virtual na cabeça dos outros... deprimente...

Anônimo disse...

A alguns dias atrás eu vi uma foto na internet do carro do Minotto estacionaddo fora da faixa. O mais engraçado que aquele episódio não foi publicado nesse blog!!!

Anônimo disse...

Ein Minotto, Você é tão bom pra falar do erro dos outros, mas porque não posta aquela foto do seu carro estacionado sobre a faixa amarela que estava rolando na rede ate esses dias, aproveita e faz um comentário sobre o exemplo que Você esta dando também.
Não obrigação apenas da protagonista da matéria dar exemplo. Mas Você como pessoa pública deveria fazer o mesmo!

OLHO ABERTO PARANA disse...

BOM DIA

NÃO DEVERIA PERDER MEU TEMPO EM RESPONDER OS DOIS COMENTÁRIOS ACIMA DEVIDO AO ANONIMATO, MAS PARA CALAR A BOCA DESSA COVARDE SEGUE O LINK DA MATÉRIA PUBLICADA E QUE FOI QUESTIONADA QUE NÃO HAVIA SIDO PUBLICADA.... ANTES DE FALAR ASNEIRA DEVERIA TER VERIFICADO;..... E OUTRA...VEM "BOMBAS"DO CAIC.... AGUARDEM...

Laranjeiras do Sul:Flagrante enviado por leitor http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulflagrante-enviado-por.html

ATT

CESAR MINOTTO

Anônimo disse...

Só acho que a conduta da professora não deve ser relacionada ao curso ou a instituição em que ela se formou, pois, esta atitude diz repeito ao caráter da pessoa não,ao de sua formação o que são duas coisas completamente diferentes.

Anônimo disse...

Como uma frequentadora do Caic, rsrs fico Pasma como dão importancia a picuinhas, mas pelo jeito teve efeito a materia hei,porque o povo ja se ofende , quem não deve não teme e viva a democracia e o blog olho aberto rsrsrs

Anônimo disse...

Com toda a certeza , são diferentes , pois jamais qualquer Instituição de Ensino formaria pessoas que utilizariam um canteiro de uma escola pública para estacionar, vendo que a maioria dos carros não estão estacionados no canteiro, rsrs . Como diz o leitor acima Nada Justifica o negócio e nao repetir a cena, e fiquei curiosa pra saber dos babados do Caic, manda ai Minotto.

Anônimo disse...

Olá, sou formada na área também, só não atuo, mas durante a formação aprendi que somos espelhos, exemplos a serem seguidos, e por isso devemos nos policiar sempre!Não deve-se relacionar a pessoa a profissão se essa não atua na formação de uma sociedade, o que hoje em dia é excessão se não quer ser exemplo ou ter o nome e as atitudes publicadas fique em casa, ou faça certo! Pelo menos em público!

Anônimo disse...

imagina gente tadinha da diretora ela só estava procurando uma sombra para estacionar o seu carro, kkkkkkkkkkkkk infelizmente muitas para que nossos carros fiquem na sombra esquecemos das leis de transito, das boas condutas em fim, não conheço a diretora mas não aprovo esse tipo de situação mesmo que fosse com um familiar meu.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul