domingo, outubro 28, 2012

Quedas do Iguaçu:Posso de munição e homicídio em Espigão Alto do Iguaçu foram as ocorrências atendidas pela 2 CIA do 6 BPM


QUEDAS DO IGUAÇU – POSSE, EMPREGO ARTEFATO EXPLOSIVO DESAUTORIZADO

Em data de 28 de outubro de 2012 por volta das 00h35min, após a central 190 ser comunicada de que havia uma perturbação do trabalho e sossego alheio na Rua Imbaúba no numeral 935 a equipe deslocou até o local onde constatou uma aglomeração de pessoas na referida residência e que no momento da abordagem evadiram-se permanecendo no local a pessoa de César Augusto Gonçalves de Moraes, 18 anos, após a abordagem e busca pessoal deste, foi constatado que portava consigo no bolso direito de seu calção 03 (três) munições intactas de Cal. 36 marca CBC. César declarou ser o proprietário da residência, diante disso o mesmo franqueou a estrada da equipe policial na casa para efetuar uma busca com o intuito de localizar a arma, mas sem êxito. Diante dos fatos César Augusto Gonçalves de Moraes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU - HOMICIDIO

Em data de 27 de outubro de 2012, por volta das 23h00min, a equipe de serviço de Espigão Alto do Iguaçu juntamente com a equipe de Quedas do Iguaçu, deslocaram até a rua Cascavel esquina com rua Ponta Grossa, Bairro Vila Rica, onde a central de operações da 2ª cia, havia recebido informações que havia uma pessoa ferida, no local foi constatado que havia uma pessoa caída na rua com ferimentos nas costas provocado por arma branca do tipo faca, sendo identificado a vitima como sendo Sidinei Betine (17), em contato com a Srª Lucia Dias Betine (mãe) a mesma relatou que seu filho estava conversando com a pessoa de D. L., e que o mesmo de posse de uma faca de 19 CM de lamina, desferiu um golpe nas costas de Sidinei, e evadiu-se do local deixando a faca na rua, Sidinei Betine foi socorrido pelos Bombeiros Comunitários e encaminhado até o hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a entrar em óbito. Realizado varias buscas, mas sem lograr êxito em localizar o autor do homicídio. A faca foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Policia e informado a policia Civil para as providências cabíveis.    

Fonte:RELATÓRIO DE ATIVIDADES E SERVIÇOS PRESTADOS PELA
SEGUNDA COMPANHIA DO 6º BPM - Soldado Catellan

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul