sábado, outubro 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Atendimento a acidentes, ameaça e local de morte foram as ocorrências atendidas de pela PM nas últimas horas



Atendimento de Acidente

A equipe as vtr 8630 recebeu estava em patrulhamento na área central , rua XV de Novembro quando na esquina com a rua Antonio Joaquim de Camargo visualizou uma veiculo Gol que ao tentar efetuar uma manobra veio a colidir com a traseira de outro Gol que estava a sua frente , apenas danos materiais em ambos os veículos.

Atendimento de Acidente

A equipe da vtr 8630 deslocou ate a rua Cap. Felix Fleury, onde envolveram-se em acidente os veículos um Fiat Uno e um VW Gol que colidiu com a traseira do primeiro veiculo, ambos seguiam na mesma direção da via , somente danos materiais em ambos os veículos.

Lesão corporal - violência domestica

A equipe da vtr 8630foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica. No local a vitima, relatou que seu amasio passou a lhe agredir verbalmente dizendo “prostituta, vagabunda e puta” bem como agrediu fisicamente, lesionando seu braço e perna esquerda e ainda a segurou pelo pescoço tentando sufocá-la . Diante do fato foi dado voz de prisão ao seu amasio e conduzidos ambos ate a delegacia de policia civil para ser realizado os procedimentos legais.

Atendimento de Acidente

A equipe da vtr 8630 estava em patrulhamento pela Rua Deolinda de Oliveira Luz , quando visualizou os veículos , um que Gol e um Peugeot Hoggar que ao tentar efetuar uma manobra veio a colidir com a traseira do primeiro veiculo, apenas danos materiais em ambos os veículos , sendo que os condutores apresentavam sintomas de embriaguez , ambos se propuseram em fazer o teste etilometrico , sendo foram conduzidos ate a delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.

Atendimento em local de morte

A equipe da vtr 9115 deslocou ate a Rua Duque de Caxias onde segundo o solicitante sua mãe que é idosa e estava internada dias antes veio a falecer, no local a equipe constatou, onde foi acionado e entregue a equipe da Polícia Civil para que tomassem as providências cabíveis.

Sd. QPMG 1-0 Cristiano José Dias - Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Via Repórter Paola Santos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul