quarta-feira, setembro 26, 2012

Porto Barreiro:Por Andrei Zoche

Na tarde de segunda feira 24/09 chegaram em nosso município as máquinas para a reparação da PR 565 que liga Porto Santana a Cidade Porto Barreiro. Com algumas intervenções de adversários políticos contra o atual governo do município, o governo do estado do Paraná ordenou que retirassem as máquinas e levassem para outro município, pois alegavam que ''não precisava da reparação''. Mas graças a mobilização de algumas pessoas do município, essa ordem foi derrubada por um Juiz ontem dia 25/09. Queridos amigos do contra, não é assim que se ganha uma eleição, uma hora a máscara tem que cair né...uhauhauhauh
PUBLICA ESSA NO OLHO ABERTO !!! Só não copia as minhas palavras...rsrsrs

Fonte: https://www.facebook.com/Andreizocche/posts/284035885038205?comment_id=1284257&notif_t=comment_mention

11 comentários:

Anônimo disse...

Tão querendo reparar a mesma estrada que deveria estar asfaltada, já que o atual prefeito João Costa se vangloriou com este anuncio. Porém, que o asfalto evaporou e o dinheiro misteriosamente sumiu. Onde será que foi parar?

Anônimo disse...

É infelizmente mais uma vez a população vai pagar por conta da rixa politica ou inveja da oposição do atual prefeito João Costa pois as maquinas foram carregadas pela manha..E ainda a oposisao diz que vai mudar o município é realmente vai mudar vai deixar as estradas virarem buraco como era na época deles..

Anônimo disse...

Mais uma mentira...
Ta certo povo temos que ver mesmo como as coisas saem destorcidas em época de eleição, falaram que iriam convencer as pessoas com mentiras, mas acredito que o povo hoje esta muito mais instruídos, e mentiras não levam a nada.
Não é assim que se ganha eleição.

Anônimo disse...

Só pode ser desespero desse povo do PT e tenho que admitir que são muito criativos para inventar tanta mentira hehehehh. OHH DESESPERO. Aprendam a fazer política com dignidade, com a cara limpa, mostrando o que vcs fizeram de bom. OPA!! isso é difícil pq o fizeram de bom mesmo???
e vc seu amador Andrei Zoch, vai se criar primeiro e parar de ir na onda dos outros.
Vc como muitos são usados para disseminar mentiras, e depois os cabeças do PT ficam rindo da cara dos troxas que caem nas mentiras.
Pra vc e para os outros que acreditam nas mentiras espalhadas pelo PT vai lá HAHHAHAHAHHHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Durante todo esse tempo nada foi feito para melhora a estrada do porto santana so agora que e ano politico estão tentando tira proveito da situação............ E falando nisso quem não garante q não foi o próprio prefeito q dispensou as maquinas por não tem cascalho adequado para as estradas.............. E pesando mais um pouco isso e desespero da oposição q não sabe fazer politica sem inventar mentirar.........

Anônimo disse...

Não entendo como querem dizer que estão fazendo o melhor pelo município, se quem está fazendo a população do Porto Santa sofrer é a própria administração atual, que simplesmente DESVIOU o dinheiro,que segundo João COsta, era para o asfalto dessa estrada.
Acredito que a verba parao asfaltofoi usada como comprar tijolos, cimento etc, que servirão para erguer as paredes da MANSÃO DO PREFEIRO. Só quem é muito BURRO mesmo para não perceber que aquilo foi feito com verba pública que veio destinada para a população.

Anônimo disse...

QUE É BEM CAPAZ DE SER POLITICA, TUDOS AQUI SABEM, DOS CROTTI COMO DOS PT, AGORA VEM CÁ???? SE NÃO FOSSE PARA FAZER POTITICA, PORQUE O SR. JOÃO COSTA, NÃO MANDA FAZER A ESTRADA COM AS MAQUINAS DO POVO, O MESMO POVO QUE USA DA ESTRADA. Aqui no PBR tudo é uma vergonha. Viu Andrei, paça pro teu pai prq ate hoje ele não fez nada de concreto/efetivo/de sua obrigação em relação a mesma estrada.

Anônimo disse...

não era esse trecho que tinha sido comemorado com fogos no Porto Barreiro pelo asfalto que iria ser feito?
tá lá pra quem quiser ver o quanto o Porto Santana tá cuidado nesses 8 anos..
falam tanto no acesso, e a Balsa? pq ela não funcionou regularmente nesses 8 anos??
Mostrem o que fizeram de bom nesses 8 anos....
e os recursos rejeitados por não serem enviados por deputados do PT, alguém conta isso?

Anônimo disse...

Falaram que iam tentar prejudicar a campanha da candidata, também falaram que tinham estratégias, mas não pensávamos que iam chegar a tanto. Usar de mentirar desse tamanho faz mal a vocês mesmos.

Anônimo disse...

Moro em Porto Santana, e posso falar do meu lugar. Ja fazem quase oito anos que estão na administração, e o que fizeram pelo Porto Santana?
Agora, véspera de eleição, vêm com onda que foram impedidos de arrumar estradas, contem outra. hehehee, porque essa nao cola mais. E lembrem-se: Marmelada na hora da morte termina de matar.

Anônimo disse...

Mas é muita palhaçada mesmo, não sabem fazer política de cara limpa? Fazem as coisas tudo mal feitas pro município, peraí, eu falei fazem quando não fizeram nada. Além de uma bela casa para o nosso querido prefeitinho o que é que fizeram no município além de empregar os seus parentes? Me digam, o que é que vocês fizeram? E, é justamente porque não fizeram nada que agora vem com esse papinho que a oposição é culpada por a PR não ser reformada, como assim? Agora culpem eles por essa mesma PR não estar asfaltada e o dinheiro ter sumido, a prefeitura com dividas e NADA, absolutamente NADA foi feito pelo nosso munícipio...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul