sábado, setembro 29, 2012

Laranjeiras do Sul:Reitoria publicou informe sobre o Campus de Laranjeiras


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) vem a público reiterar seu amplo interesse na instalação de um Campus Universitário próprio na cidade de Laranjeiras do Sul. Desde a decisão do Governo do Estado do Paraná que autorizou a criação de um Campus no município, a Unicentro tem realizado esforços constantes junto à sociedade e ao Poder Público Estadual para a efetivação deste pleito que tanto beneficiará a comunidade regional.

Entretanto, cabe ressaltar que, conforme disposto na autorização governamental de 2010, a entrada em funcionamento do Campus está condicionada ao prosseguimento dos dispositivos legais, condição esta que a Unicentro tem observado desde então, elaborando o projeto e acompanhando sua tramitação.
Ao mesmo tempo em que se une à sociedade por mais esta causa em favor do Ensino Superior, a Unicentro permanece atuando com intensidade em Laranjeiras do Sul, ofertando regularmente cursos desde 1999. Para 2013, por exemplo, está assegurada nova turma de Bacharelado em Secretariado Executivo, o que se configura como clara demonstração do interesse da Universidade em contribuir para o desenvolvimento regional integrado.

Guarapuava, 28 de setembro de 2012.

Gabinete da Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul