quinta-feira, setembro 27, 2012

Laranjal: Pesquisa aponta vitória de João Elinton nas eleições 2012


A pesquisa, contratada pela Rádio Cidade Palmital, está registrada no TRE sob o número 189/2012 

João Elinton rumo a reeleição

Se as eleições municipais fossem hoje, o atual prefeito de Laranjal estaria reeleito. É o que aponta a pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realizada no dia 12 de setembro. 
Conforme a pesquisa, com 68,8% dos votos João Elinton (PR) seria reeleito, enquanto Flaviane dos Santos (PDT) aparece com 18,0% e Eliseo Serode (PTN) com 3,6%. Brancos e nulos somam 1,2% e 8,4% dos eleitores ainda estão indecisos ou não opinaram. 

A pesquisa foi contratada pela Rádio Cidade de Palmital e foi realizada pelo Instituto E.C. Evidência Comunicação. Foram ouvidos 250 eleitores no dia. A confiabilidade é de 94% e a margem de erro é de 3,5%, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-PR sob número 189/2012.

Com esse resultado, João Elinton Dutra está virtualmente eleito e será prefeito de Laranjal por mais quatro anos. 
A metodologia aplicada pela E.C. Evidência na população de Laranjal foi o de pesquisa quantitativa, consistindo da realização de entrevistas pessoais e domiciliares, com a aplicação de formulários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa da população pesquisada.

Via Correio do povo

4 comentários:

Anônimo disse...

quem acreditar nisso é muito burro pois é a maior mintira que ja pubricaro

Anônimo disse...

esta empresa acaba de ser multada com mais de 50 mil reais por tentar registrar pesquisa de sarandi em maringá. os cara são artistas.

Anônimo disse...

O povo não tem vergonha na cara de ter reelegido um homem que não tem caráter,dignidade,honestidade,humildade e EDUCAÇÃO um homem que não respeita nem a propia mulher um homem de duas caras que não fez uma politica limpa.
Não precisamos de portal em nossa cidade precisamos de emprego precisamos de respeito.deixo aqui minha opnião. BEIJS:p

Anônimo disse...

IA VITORIA É DE JOAO ELINTON 22,22 ,22 ...... I É POKO.....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul