sexta-feira, agosto 31, 2012

Laranjeiras do Sul:Delegacia Cidadã será maior que o previsto no projeto inicial

Foto:Dr.Adriano Choffi - delegado Chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul

Delegacia Cidadã será maior

A Delegacia Cidadã de Laranjeiras do Sul, planejada inicialmente para ser um empreendimento de pequeno porte, agora contará com três pavimentos e 1,6 mil m² de área construída. Isso se deve à atuação política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB), que intercedeu junto ao Governo do Estado no sentido de reivindicar a ampliação do projeto.

Orçada em R$ 7,4 milhões, a nova estrutura será montada com foco no atendimento ao público, não visando abrigar detentos. Além disso, o local vai ser sede do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. “Precisamos assegurar boas condições de trabalho para os policiais, fornecendo meios para que executem a sua missão da melhor forma possível, visando proteger a vida do cidadão. Também queremos oferecer mais conforto e comodidade às pessoas que estão em busca de assistência”, afirmou o parlamentar.

Essa obra faz parte do Programa Paraná Seguro, do Governo Estadual, que prevê a ampliação dos recursos para a segurança pública, o aumento do efetivo nas ruas e a melhora do atendimento à população. Para o peemedebista, esta iniciativa demonstra a preocupação do governador Beto Richa com a segurança do cidadão paranaense.

Delegado chefe da 2ª Subdivisão policial

Para o Delegado Chefe da 2ª Subdivisão Policial Dr. Adriano Choffi é uma conquista muito importante, "Havia um impasse para a votação do projeto da doação do terreno, essa semana foi votado e aprovado, agora recebemos a notícia que o projeto será maior ainda, o dobro do investimento inicial previsto quem ganhou com isso é toda a comunidade Laranjeirense", declarou Dr. Adriano Choffi.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul