sexta-feira, agosto 24, 2012

Candói:GAECO apreende adolescente que trazia 1 kg de crack para Guarapuava

Às 17:00 horas desta quinta-feira (23/08), em uma abordagem a um ônibus de passageiros na região de Candói, policiais do GAECO apreenderam a menor M. F. R., de 17 anos, com dois volumes que trazia presos por fita adesiva colados ao corpo, a quantia de 1 Kg de crack, que tinha como destino um bairro na Cidade de Guarapuava, onde seria comercializado.

A menor afirmou que comprou a droga em Ciudad Del Leste, PY, e trazia para revender em Guarapuava. Esta operação faz parte de um contexto de combate ao tráfico de drogas que está sendo desencadeado em toda a região de atuação do Núcleo de Guarapuava do GAECO. Qualquer pessoa pode colaborar com os trabalhos de combate ao tráfico de drogas, denunciando por meio do telefone 181 – NARCODENÚNCIA.

O GAECO é o braço do Ministério Público do Estado do Paraná que trata do combate ao crime organizado e do controle externo da atividade policial. Há unidades do Grupo em Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Guaíra e Maringá.

Todas são compostas por policiais civis e militares e por integrantes do MP-PR – procuradores e promotores de Justiça – que são os responsáveis pela coordenação das ações.

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul