quarta-feira, agosto 29, 2012

Candói:Caminhão invade pista contrária, bate na mureta e cai na ribanceira na BR 277

Foi na tarde de ontem, uma caminhão com placas do Paraguay ficou desgovernado, invadiu a pista contrária, bateu na mureta, com a violência da batida o caminhão retornou novamente para a pista que trafegava colidindo com a mureta e caindo na ribanceira de aproximadamente 15 metros.

O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

O acidente foi no KM 494 da BR 277 próximo a Comunidade da Lagoa Seca.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM NO LOCAL


Congestionamento
Para fazer a retirada do caminhão da ribanceira o tráfego na BR teve que ser bloqueado, com isso formaram-se filas em ambos os sentidos, chegando a 4 km de congestionamento.

Rota alternativa
Alguns motoristas fizeram uma "rota" alternativa para fugir do congestionamento, ao lado da BR existe uma estradinha rural, passa por dentro de um córrego e pronto, lá se era congestionamento.

Fotos

Vejam mais fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272447882862229.61401.100002910585661&type=3

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de deixar aqui meu agradecimento ao sr.Cesar Minotto, pelo companheirismo em me avisar do desvio, pois estava na fila de congestionamento e se o mesmo nao me avisase nao chegaria a tempo no compromisso agendado em guarapuava.obrigado.Marcelo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul