domingo, julho 29, 2012

Nova Laranjeiras:Homem é preso por vender bebida alcoólica a índios

Uma denuncia anônima levou na noite deste sábado (28/07) a PM/Policia Militar de Nova Laranjeiras até a Linha Moinho, nas proximidades da Serraria da COHAPAR região periférica da cidade, onde havia indígenas embriagados perturbando moradores daquela região.

No local os policiais Alcione e De Paula, encontraram a indígena Tereza Batista sentada no médio da rua com sua filha de apenas 4 anos nos braços, além de Silvio Luiz, também indígena ingerindo bebida alcoólica. Questionado como teria adquirido a bebida o homem, apontou para uma residência próxima de propriedade do senhor José Alfredo Ferreira da Rocha.

A equipe foi ate a referida casa e Jose recebeu os policiais com gritos armado com uma foice e avançou contra os PMs que foram obrigados a revidar, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo no chão para conter o acusado. Na sequencia, ele recebeu voz de prisão.

Durante buscas no interior da casa a policia encontrou outra indígena em visível estado de embriagues, sendo identificada como Juraci Correia e uma criança de 4 anos em seu colo.

Foi encontrado também uma espingarda tipo taquari cal .36 e cerca de 20 litros de aguardente (pinga) 06 garrafinhas de 500 ml de álcool de cozinha e 03 garrafão de vinho.

Todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com o acusado José Alfredo para 2ª SDP em Laranjeiras do Sul. Os indígenas também foram encaminhados para delegacia sob o acompanhamento do coordenador da FUNAI e o vice-cacique da aldeia Rio das Cobras .

Via Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul