terça-feira, julho 31, 2012

Laranjeiras do Sul:Policia Militar recupera objetos de furto no bairro Presidente Vargas



A Policia Militar recuperou vários objetos de furtos , entre as os objetos e mercadorias recuperadas estão litros de bebidas, doces, mortadela, refrigerantes, pães, um televisão e roupas utilizadas por pilotos de motocross /trilha (similares).

Uma das vítimas é o Sr. Otavio, proprietário de um bar próximo ao mercado do Alemão no Presidente Vargas, ele contou que ontem dois elementos estiveram "sondando" o local, e que aproximadamente as 2 horas da madrugada desta terça-feira (31) ele acordou e viu que o bar tinha sido arrombado, na manhã desta terça-feira Sr. Otavio esteve na delegacia registrando o Boletim de ocorrência policial.

A noticia andou rápido no bairro, e através de uma denuncia a Policia Militar chegou até a residência alugada pelo menor V.L de 16 anos e Ricardo Alves de Lima, com a chegada da Policia no endereço, Ricardo conseguiu fugir pulando cercas e casas.

A Policia Militar recuperou os objetos e encaminhou o Sr. Otavio e mais uma senhora juntamente com os objetos até a 2ª SDP - Laranjeiras do Sul.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM

Agora a Policia Civil trabalha na captura dos meliantes, uma vez que eles ainda estão em situação de flagrante.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul