quinta-feira, julho 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Bodes do Asfalto estão realizando o 3º Abraçando o Paraná

Bodes do Asfalto em Laranjeiras do Sul

Os Bodes do Asfalto estão realizando o 3º abraçando o Paraná, nesta sexta-feira (13) eles almoçam em Francisco Beltrão e seguem viagem sentido Laranjeiras do Sul, o moto clube deverá chegar somente no final da tarde em Laranjeiras do Sul, ficarão hospedados no Hotel Sandro, os integrantes do grupo Bodes dos Asfalto serão recepcionados pelo moto clube Bagaços do Asfalto de Laranjeiras do Sul (http://bagacosdoasfalto.blogspot.com.br), e a noite vão agitar Laranjeiras do Sul com suas máquinas de duas rodas!!!

Conheça um pouco mais sobre os bodes do asfalto e o 3º abraçando o Paraná

Os integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto realizarão entre os dias 7 e 15 de julho o 3º Abraçando o Paraná, evento para interagir os participantes. O projeto deste ano é percorrer cerca de 2.600 km visitando 33 cidades do estado do Paraná.

Os associados do Moto Clube que moram nas cidades visitadas prepararão a recepção com direito a almoço, janta e hospedagem, partindo junto com o grupo por alguns quilômetros até a próxima cidade ou por até alguns dias.

“Conhecer o belo Estado do Paraná e sua gente trabalhadora, fazendo amizades e despertando a curiosidade por onde passam as motos é uma experiência extraordinária” comenta Luiz Maçaneiro, organizador do evento.

Durantes as outras edições do evento centenas de motociclistas agitaram as cidades percorridas ao longo do percurso. Foram mais de 30 municípios visitados no estado do Paraná.

Veja no vídeo abaixo como foi a partida dos Bodes do Asfalto dia 7 de julho de Curitiba

Integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto realizam o "3º Abraçando o Paraná" que pretende visitar 33 cidades, durante 9 dias, percorrendo 2.600 km.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul