sexta-feira, junho 22, 2012

São João:Policia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão, 4 pessoas foram detidas


Quatro pessoas foram detidas em São João nesta sexta-feira (22/06), pela Polícia Militar, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Chopinzinho.

Os mandados foram cumpridos na cidade e na comunidade de Vila Paraíso, interior. A ação policial foi coordenada pelo Capitão Vicente Carvalho Junior, comandante da 2ª Companhia da PM de Coronel Vivida. Conforme ele, os mandados se originaram a partir de investigações feitas pela Agência Local de Inteligência (ALI), do 3º BPM de Pato Branco, realizadas durante o mês de março.

O oficial afirmou que nove mandados foram cumpridos nas residências de Valdemar Domingos Schmoller, Osmar Pelissaro, Diego Natanael da Costa Pelissaro, Maicon Daniel da Costa Pelissaro, Olival Pinto Chichorro, todos na Vila Paraíso, Alcimar Edson Detoni, no bairro Vila Nova e Emerson Olivio Vizioli, no centro de São João.

Em quatro locais foram encontrados e apreendidos de origem duvidosa.
Na casa de Osmar Pelissaro, em Vila Paraíso, foi apreendido um carregador de pistola calibre 380 com 15 munições intactas.

Na casa de Alcimar Edson Detoni, conhecido por “Neguinho” no bairro Vila Nova, os policiais apreenderam um rádio comunicador portátil e uma TV “42” polegadas. Com Valdemar Domingos Schmoller, na Vila Paraíso, foram encontrados 04 celulares, 01 máquina digital, 01 notebook, 01 aparelho de som automotivo sem a frente, 01 motosserra e 01 aparelho GPS.

Diego Natanael da Costa Pelissaro e Maicon da Costa Pelissaro não estavam em casa, mas a entrada foi autorizada pelo avô dos mesmos. No local foi apreendido 01 aparelho de som automotivo preto, 01 roteador, 01 notebook, 01chave de moto marca Honda, 01 parte frontal de aparelho de som marca Pioner e uma capa de notebook.

Os envolvidos eram investigados por supostos envolvimento em furtos na cidade de São João e outros municípios da região. Os detidos e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Chopinzinho, com exceção de Osmar Pelissaro, que foi levado a 5ª SDP de Pato Branco junto com as munições 380 e o carregador encontrados em sua residência.

Fonte: Noticias policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul