quinta-feira, junho 28, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Loteamentos estão liberados pelo IAP

Após vários meses de impasse entre os proprietários e o IAP (Instituto Ambiental do Paraná) a Licença Prévia que autoriza implantação de ambos os loteamentos foi emitida sob o nº 30716 na sexta feira 18.06.2012 e assinada pelo Chefe da Regional de Guarapuava Sr. ARILDO FERREIRA.

HISTÓRICO

Como ambos os loteamentos estavam em área próxima a cabeceira de um pequeno rio que fornece uma pequena quantidade da água consumida pela população rio bonitense, e uma vez que o município de Rio Bonito, assim como a grande maioria dos municípios brasileiros não conta com sistema de rede coletora de esgoto, o IAP inicialmente indeferiu ambos os pedidos, até maiores esclarecimentos. Os proprietários de ambos os loteamentos entraram então com um pedido de reconsideração, apresentando projetos alternativos de tratamento de resíduos.

O IMBRÓGLI

Foi quando os vereadores de oposição de Rio Bonito , liderados pelo presidente do Legislativo, Junior Babinski, utilizando de vários subterfúgios e outras falácias, entraram na história, promovendo até mesmo sessões na câmara para tratar do assunto, de forma a criar confusão na cabeça dos investidores e pânico nos proprietários dos terrenos.

Portanto, através da emissão dessa licença, mais um balde de água fria foi jogado na cabeça da oposição do vereador Babinski e seus companheiros, uma vez que a interferência e prestigio político do prefeito Sezar Augusto Bovino foi preponderante para dar solução efetiva para essa situação, conforme destaca ARIEL JOSÉ ORO, um dos representantes dos loteamentos.

Agora os proprietários e a população terão mais dois loteamentos residenciais e um grande aporte de recursos deverá estar sendo investido nos próximos meses, aquecendo dessa forma a economia do município e ainda promovendo crescimento real a Rio Bonito do Iguaçu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse babinski e esse grupinho dele só atrapalhamo o crescimento de rio bonito d iguaçu, e aquela Salete panassolo polaca mais falsa que nota de tres reais!!!

Anônimo disse...

A Salete e o Babinski pensaram que iam se promover e o tiro saiu pela culatra.

Anônimo disse...

Esse palhaço desse Babinski otário não pode nunca mais se envolver em politica,mané saiu ao pai mesmo,um embecil ignorante.

Anônimo disse...

e a salete panasolo, chupim camara, vai fazer o quê depois da eleição?? Ela não sabe fazer nada, vai continuar rezando terços e mentindo pros outros...

loteamentos disse...

Que ótimo, isso significa que a cidade está crescendo cada vez mais!!

Cemara Loteamentos disse...

Gostamos muito da matéria! Parabéns! Muito bem elaborada!
E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou loteamentos industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! Acesse nosso site www.cemara.com.br!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul