segunda-feira, junho 25, 2012

Palmital:Semap e Escola Estadual João Cavali da Costa recolheram lixo eletrônico no município


Foi o "1º ARREMEÇO DE CELULAR" e a 1º TROCA DE LIXO ELETRÔNICOS, organizados pela Escola Estadual João Cavali da Costa.

O Professor coordenador do evento foi MARCELO SILVESTRE, Prof. do curso de informática, Miguel Burei Sobrinho, representando a SEMAP-Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo de Palmital, Burei recebeu um troféu por ser a pessoa que mais arrecadou "LIXO ELETRÔNICO" para o evento.

Todo o "lixo eletrônico" arrecadado pelo evento será doado a ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS DE PALMITAL.

Nas fotos acima o Secretário Municipal do Meio Ambiente e Turismo de Palmital, MIGUEL BUREI SOBRINHO, fazendo a entrega do material coletado,acompanhado do Presidente do ROTARY CLUB de PALMITAL VALDECIR MULLER, Professor MARCELO SILVESTRI, Presidente da sala TALITA LARA DOS SANTOS.

Neste eventos foram sorteados vários premios como, celulares, bolas,camisetas,cobertores e uma bicicleta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, fizeram isso mais ali na eletronica do Sr. Anor tem um monte de lixo eletronico jogado no tempo em cima da terra, no aguinaldo tbm tem muito lixo.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o Colégio participante é o Col. Estadual Dr. João Ferreira Neves - EFMNP e não o Colegio Javalli como diz a manchete.

Anônimo disse...

A Turma que organizou o evento foram os formandos do Curso Técnico em Informatica do COLÉGIO ESTADUAL DR. JOÃO FERREIRA NEVES, juntamente com o Professor Marcelo Silvestre.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul