terça-feira, junho 26, 2012

Obras de modernização avançam na Assembléia Legislativa do Paraná‏


“Nada melhor do que trabalhar num lugar de que nos orgulhemos. Temos ainda muito a fazer para modernizar a nossa Casa, como as mudanças que já estão acontecendo no nosso sistema de informatização. São avanços que temos que comemorar.” A afirmação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), aconteceu na entrega dos três primeiros gabinetes parlamentares reformados no piso térreo e também da nova portaria do Edifício Tancredo Neves, que integra o Complexo Legislativo Aníbal Curi, nesta segunda-feira (25).

O deputado Rossoni lembrou que com as reformas físicas cumpre o compromisso, assumido na posse da Mesa Executiva, no ano passado, de tratar igualitariamente todos os deputados, bem como facilitar o acesso da população ao prédio da Assembleia: “Com estas obras, a Mesa Executiva está readequando e padronizando todos os gabinetes. Inauguramos também a nova portaria do prédio dos gabinetes. Essa entrada vai facilitar o acesso da população para falar com seus representantes”, ressaltou.

O presidente da Assembleia Legislativa reafirmou seu objetivo de administrar a Casa com a colaboração de todos os deputados e funcionários, e sempre com a maior transparência: “Queremos que todos nos ajudem nas mínimas coisas, sempre nos alertando quando perceberem que algo está errado, que não está sendo bem cuidado. Nós queremos que as mudanças que ocorreram, não só no campo material e também em todos os setores, tragam de volta a dignidade e o respeito.”

Fotos: Dalei Felberg
Sonia Maschke / Jaime Santorsula Martins / Assessoria de Comunicação da Presidencia

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul