domingo, junho 24, 2012

Laranjeiras do Sul:Empresário de São Carlos / SP é preso com mais 20 quilos de maconha








Um homem acusado de tráfico de drogas que reside na cidade de São Carlos em São Paulo foi preso a poucos instantes (10 da manhã) na BR 277 por policiais rodoviários federais, Valder Celso Alves de Oliveira de 45 anos conduzia o veículo FIAT IDEA placas DYD 4346 de São Paulo, de "carona" no veículo estava Luciene Aparecida P.Gomes de 39 anos, a filha de Valder de apenas 12 anos acompanhava o pai na viagem.

Abordagem


Os policiais desconfiaram do veículo que acabara de passar pelo posto da PRF de Laranjeiras do Sul e fizeram um acompanhamento tático até o km 448 onde abordaram o veículo, em seguida retornaram ao posto da PRF para uma fiscalização mais minunciosa, na busca foram encontrados 23 tabletes de maconha totalizando 21,875 (vinte e um quilos e oitocentas e setenta e cinco gramas)

Disfarce

Na tentativa de lograr a fiscalização durante a viagem de Foz do Iguacu a São Paulo, várias mercadorias oriundas do Paraguay estavam no veículo para fazer de conta que voltavam das "compras" no país vizinho.

A versão de Luciene

Segundo Luciene, ela mora em São Carlos / SP, conhece Valder e toda a sua família, Luciene disse que iria ao Paraguay comprar jaquetas e alguns eletrônicos, que Valder disse que tinha que ir a Foz do Iguaçu para fazer um laser em seu olho e ofereceu carona para ela ir junto, segundo Luciene ele teria falado para ela ir junto para que ela voltasse dirigindo o veículo após ele fazer o laser no olho.

A droga tinha uma etiqueta dizendo "100% pura" ...

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM

O responsável pela droga e a Sra. Luciene foram encaminhados para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis , já a menor foi encaminhada ao conselho tutelar.

FOTOS

Confira todas as fotos em nosso Facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.272447882862229.61401.100002910585661&type=3

3 comentários:

Anônimo disse...

O Migliorini tem um faro melhor do que qualquer cachorro pastor alemão devidamente treinado para localizar drogas.

Anônimo disse...

aqui em sao carlos posa de bacana, agora caiu a mascara....

Anônimo disse...

nesse mato tem cachorro se é que me entendem!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul