quarta-feira, junho 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Sinalização de trânsito gera briga entre pintor e cartorário no centro da cidade

Foto: Imagem dos serviços de pinturas de sinalizações de trânsito que estão sendo realizados em Laranjeiras do Sul, meramente ilustrativa na matéria.

Via de fatos

A semana iniciou conturbada para a família Gomes do Tabelionato Gomes, um incidente nesta ultima segunda-feira (25) gerou um fato lamentável onde o Senhor Joel Gomes veio a ter lesões no pulso.
Toda confusão teve inicio por conta da sinalização de transito que esta sendo feita no centro da cidade, no dia dos fatos operários operavam maquinas e equipamentos com intuito de pintarem as faixas de sinalização horizontal no centro da cidade e para isso tiveram que delimitar áreas que seriam restritas a entrada e saída de veículos, pelo que se sabe, despercebidamente o cartorário entrou na área ignorando os cones de sinalização e foi interpelado por um operário que lhe informou que “ se a área estava delimitada por cones, era para ser respeitada”, meio que a contra gosto o motorista do carro retrucou e acabaram entrando em vias de fato ali mesmo nas proximidades do Tabelionato Gomes, foram tapas ,socos e chutes para todos os lados, o senhor Joelson Gomes acabou entrando na briga e pouco pode fazer , a confusão só terminou mesmo quando um funcionário do cartório conhecido por Pezão entrou no meio e apartou os brigões.

Lamentamos o ocorrido, mas temos certeza que deve ter sido uma grande mal entendido....

13 comentários:

Anônimo disse...

So porque é dono de um cartorio se acha no jeito de passar por qualquer tipo de sinalizaçao , ele que tinha que dar exemplo!

Anônimo disse...

se os cones fossem de uma blitz policial será que ele passaria também? duvido... mas como eram pintores....

Anônimo disse...

se os cones fossem de uma blitz policial será que ele passaria também? duvido... mas como eram pintores....

Anônimo disse...

é aquela estoria, tenho dinheiro eu posso, eu faço eu aconteço, ta ai um exemplo disso.

Anônimo disse...

E AINDA DIZEM QUE LARANJEIRAS TA CRESCENDO

Anônimo disse...

O SENHOR JOEL É UM BOM HOMEM!!! MERECE RESPEITO!!! UM MOMENTO DE STRESS OU UMA FALHA SIMPLES NO TRÂNSITO QUALQUER UM PODE COMETER, OUTRA COISA ELE SÓ QUERIA DEIXAR SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO DO CARTÓRIO. APESAR DE SER UM HOMEM DE POSSES SEMPRE RESPEITOU A TODOS INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO SOCIAL DE SEUS CLIENTES.

Anônimo disse...

O senhor Joel Gomes é uma pessoa de bem. Se existem pessoas que se encomodam pelo fato de ser um senhor de grande posse e fazem disso desculpa para o fato ocorrido, são grandes hipócritas. Primeiramente todos criticam, porém nunca se colocam no lugar, gostaria de ver quem não se estressaria em uma situação dessas.

Anônimo disse...

Primeiramente o responsável por postar essas noticias deveria se certificar da realidade desses fatos. Houve discussões e pontapés mas não por esses motivos citados, o Sr Joel foi afrontado e desrespeitado, e é um homem de boa índole e por isso tomou tais atitudes.
Na faculdade de Jornalismo talvez tenha alguma matéria que seja direcionado a realidade das notícias. Aí se coloca algo totalmente mal contado as pessoas mais ignorantes simplesmente tem como verdade.

Anônimo disse...

Esse joel ja esta na hora de ficar em casa cuidando dos netos, tem que sair de circulaçao.
Quem defende esse sr. de idade ou é da familia ou funcionario.
Pois respeito é bom e todos gostam.
Se ele tava estressado fique em casa dormindo.

Anônimo disse...

eu sou uma cidadã laranjeirense, comerciante, e infelizmente presenciei o fato, nao vi a briga mas vi os gritos e chingoes quando estava estacionando o carro na frente da manica, isso foi lamentavel mesmo.
mas nao tinha cone nenhum, e nao tavam pintnado a rua naquele dia, entao acho q a briga nao foi por causa dos cones nem de pintura, e aconteceu no dia 20 quarta feira, e nao dia 25 como foi dito ae..

Olho aberto aee pessoal antes de engolir qualquer informacao vomitada por ae!!
fica a dica.

Anônimo disse...

eu acho se quem defende é da familia ou funcionario, quem critica tem inveja e dor de cotovelo...
nao sou parente nem funcionaria e sempre fui muito bem tratada dentro do tabelionato gomes.

Anônimo disse...

kkkk, é bem interessante mesmo, o Sr. Joel é um homem de respeito, porém meio "esquentadinho", até aí tudo bem, ninguém é de ferro, estamos sujeitos a estas situações de desentendimentos, mas vamos defender os trabalhadores, o Sr. Joel brigou com um pedreiro, não tem nada relacionado com o pessoal que está fazendo a sinalização da cidade. Vamos prestar mais atenção nas informações, pra não sair falando coisa errada.

Anônimo disse...

é vdd o fato ocorreu dia 20 e não 25...e nao tinha nada de cones....mesmo que o Sr Joel tenha perdido a paciencia, não achei justo 2 homens como vi, bater num Sr q tem mais que 70 anos q acabou se machucando...podendo ser de qquer classe, pedreiro, cartorario, todos merecem respeito... acho q isso nao teve nada a ver com a classe social! alias sempre fui mto bem tratada por todos no estabelecimento!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul