sexta-feira, junho 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Rossoni veio prestigiar o anuncio do pré-candidato a vice do Scarpari


Rossoni desembarcou as 11:15 no Aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu


Rossoni foi recebido por amigos e companheiros Tucanos, o Prefeito Berto Silva e o pré-candidato a prefeito Valdemir Scarpari estiveram recepcionando o Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.


Tucanos, Peemedebistas e simpatizantes foram recepcionar Rossoni


Empresário Luiz Romancini, Rossoni e Scarpari, Romancini (PSDB) deverá ser anunciado como pré-candidato a vice prefeito completando a chapa majoritária do PMDB


Uma breve reunião foi realizada ainda no aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu


Rossoni falou sobre a composição na majoritária com o PMDB, falou dos laços de amizade com Berto Silva e disse que hoje anunciam o nome de Luiz Romancini como pré-candidato a vice prefeito.


Rossoni fez questão de cumprimentar os policiais militares que estavam no aeroporto, Rossoni frizou os bons trabalhos desenvolvidos pela policia militar.

Rossoni em Laranjeiras do Sul

O Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Valdir Rossoni (PSDB) desembarcou hoje as 11:15 h/m no aeroporto de Rio Bonito do Iguaçu, Rossoni foi recepcionado pelo Prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva, pelos empresários Luiz Romancini, Neninho Marochi, pelo pré-candidato a prefeito Valdemir Scarpari (PMDB), além de lideranças de políticas de Rio Bonito do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e região.

Rio Bonito do Iguaçu

O Prefeito Sezar Bovino não pode estar presente no aeroporto para recepcionar Rossoni,o motivo é o evento em Nova Laranjeiras com a presença do ministro do desenvolvimento agrário, Bovino foi representado pelo seu chefe de gabinete Beto Algeri, Beto foi acompanhado por uma equipe de trabalho da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu.

PSDB vai anunciar o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB

Rossoni veio a Laranjeiras do Sul para prestigiar a decisão do PSDB em relação ao nome do pré-candidato a vice-prefeito, o anuncio deverá acontecer ainda na tarde desta sexta-feira (22).

Prestígio reconhecido

Rossoni tem um prestígio com o povo de Laranjeiras do Sul e região, aproximadamente 100 pessoas estiveram presentes para recepcionar o Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, "olha, eu não esperava esse monte de amigos e pessoas aqui na minha chegada, sou grato a cada um de vocês, declarou Rossoni.

Diante da volumosa recepção, Rossoni fez uma breve reunião no aeroporto, primeiramente o Prefeito Berto Silva fez o uso da palavra, falou da satisfação em ter o Rossoni como amigo e como deputado, "Rossoni fez uma revolução da Assembléia e no Paraná, falou Berto Silva.
Berto ainda falou da conjuntura para as eleições municipais, falou da satisfação de continuar tendo o PSDB como companheiro, Berto ainda declarou a possibilidade do PDT e do PT comporem a coligação para disputarem a eleição deste ano, "Podemos ainda ter o PT junto conosco, é um fato inédito ver PMDB, PSDB e PT juntos, declarou Berto Silva.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO NA ÍNTEGRA DA BREVE REUNIÃO REALIZADA NO AEROPORTO DE RIO BONITO DO IGUAÇU


PSDB E PMDB JUNTOS


Rossoni falou da sua vinda a Laranjeiras do Sul, da conjuntura com o PMDB e do carinho que ele com Laranjeiras do Sul e região, " A composição com o PMDB é o caminho certo, temos que reconhecer que Laranjeiras do Sul melhorou muito com a administração do Berto, comecei em Laranjeiras com o Berto, vou terminar aqui com ele", declarou Rossoni sorrindo para o empresário Romancini.

Berto Silva vai trabalhar com Rossoni

Rossoni oficializou o convite ao Prefeito Berto Silva em ir trabalhar com ele na Presidência da Assembleia Legislativa do Paraná, "O Berto é uma grande articulador político, acima da média, quero ele comigo ajudando a cuidar do Paraná", afirmou Rossoni.

Almoço

Rossoni foi almoçar com o empresário Luiz Romancini, filiados do PSDB e com o Prefeito Berto Silva e o pré-candidato Valdemir Scarpari, logo após o almoço os tucanos discutem e finalizam a decisão para as eleições municipais de 2012.

FOTOS:

Veja todas as fotos em nosso facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.243248305782187.55413.100002910585661&type=3

11 comentários:

Anônimo disse...

ENFIARAM NO C... DO EMERSON BONITINHO
QUEM MANDOU SER BOCA ABERTA, FICA OUVINDO O BT E OS OUTROS SABIOS DO TODO GORDO.
AGORA FOI O NEGOCIO É PASSAR HIPOGLOS POIS DO JEITO QUE PEGARAM O PROFESSOR EMERSON NÃ VAI PODER SENTAR POR MUITOS ANOS.

Anônimo disse...

Emerson Algeri si fu deu..acreditou no ARNI, JOÃO,AIRES,CARLINHO VIEIRA,E MAIS MEIA DUZIA DE TUCANO TONI MATOS E VALTER BECKER.CADE OS .F .D .P. QUE FORAM LA COM O ALGERI.FALAR COM O VELHO DA CABEÇA BRANCA E DERAM O BALÃO NO RATINHO JR.VAI DAR SCARPARI E PONTO.COM O PDT DO VIOLA E MILTOM ORO.

Anônimo disse...

Se o Algeri tiver o mínimo de vergonha na cara, agora fica bem quietinho, tentando diluir seu fracasso na carreira política

Anônimo disse...

Caro eleitor, será que os políticos profissionais tem projetos semelhantes, para o bem-estar da população? Vou além: Será que eles tem algum projeto, ou então, será que eles realmente pensam na melhoria da qualidade de vida do cidadão, através de uma cidade organizada, limpa e que atenda às necessidades mínimas que nós tanto precisamos? Ou será que tudo isso que estamos vendo, é apenas uma queda de braço, onde o que importa é se eleger? O que realmente me decepciona, é que eles não se juntam em torno de idéias, e sim, pensando exclusivamente no poder! E o pior, é que sempre tem puxa-sacos de todos os lados, defendendo o seu candidato e aguardando uma esmolinha em troca. A população reclama da falta de ética da maior parte dos políticos, mas o problema é muito mais amplo. Os políticos não são ETs! Os políticos saíram de nossa sociedade, portanto, está na hora da população começar a pensar um pouquinho nisso, até pq, depois, não adianta reclamar! Será que o cidadão comum, tem moral, para falar de algum político? Pense no seu modo de agir e responda isso, para você mesmo.

Anônimo disse...

Isso é Laranjeiras do Sul, por isso é bom viver aqui não é mesmo?! Acontecendo uma importante entrega em Nova Laranjeiras, e o nosso prefeito querido, pensando apenas em política, não compareceu, e ainda não mandou nem um vice para representar! VERGONHA!

Anônimo disse...

Cade as autoridades que naum chegaram na hora pra pegar a quadrilha toda no aeroporto...rsss....o tempo de vcs ta vencendo..e o pdt que nem uma nota sequer fez ontem que era data do falecimento do brizola que deve estar se remexendo no tumulo com uns bananas desses comando o partido que ele criou.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O ROSSONI SABE O QUE O TONI MATTOS APRONTA AQUI EM LARANJEIRAS?

Anônimo disse...

Aeroporto onde ............. Rio Bonito do Iguaçu. hahahahahahaha
O Berto Silva não teve tempo de fazer um em Laranjeiras do Sul
Precisam de ir até o Rio Bonito do Iguaçu pra babar no Rossoni.
é pra acabar

Quero ver se poe essa minotto.

Anônimo disse...

TIVE SABENDO QUE LARANJEIRAS TEM AEROPORTO LA PERTO DA "LOPESCO OU CRAK SEI LA"E TAMBEM A LINHA DO TREM FANTASMA PASSA POR LA PARA LEVAR OS IMBUTIDOS.

Anônimo disse...

OS PETISTAS QUEREM CONTINUAR SEM TRABALHAR, POR ISSO VÃO APOIAR UM CANDIDATO QUE TEM CHANCE DE SE ELEGER... SECRETÁRIOS, DIRETORAS E SUPERVISORAS QUEREM FICAR POR MAIS QUATRO ANOS NA BOA...

Anônimo disse...

Na verdade ainda bem que o Walter não precisa do emprego da Rose pra viver por que com essa da até dó do Algeri que confiou na tua palavra Walter. vc. era um Homem que inspirava confiança, mas depois desta, ta dificil. toma Algeri que é de graça. kkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul