sábado, junho 30, 2012

Laranjeiras do Sul: Radio Campo aberto a radio da família? Que família?

Imagem:Site da Radio Campo aberto as 16:10 h/m de 30/06/2012 http://www.radiocampoaberto.com.br/?cat=1

Rádio da família?

Engraçado, mal começou a "corrida eleitoral" e a rádio Campo Aberto já começa a mostrar a tendência eleitoral, deixando o profissionalismo e o compromisso de levar a informação, acessando o site da rádio na tarde desta sábado (30) notei que não foi publicado nada sobre a convenção do PMDB, PSDB e partidos aliados, bem como nada foi publicado sobre as convenções de PTN, PRP, PSB e PMN, seria essa uma atitude parcial da emissora que se diz "radio da família" ou foi apenas um atraso na publicação da matéria?

Tomara que a rádio Campo Aberto, a "rádio da família", não mostre que será parcial no período eleitoral, pois caso isso aconteça poderá ganhar o apelido carinhoso de "radio da família Svartz, ou rádio da família Ruths.....

Imagem:Site da Radio Educadora http://www.radioeducadora1120.com.br/exibenoticia.php?id=1808

Educadora imparcial

Ao contrário da radio Campo Aberto, a rádio Educadora mostrou ser profissional, divulgando a matéria da convenção da situação, mostrando assim ser grande, e mostrando profissionalismo.

Sem entrevista

Outro detalhe é que o Prefeito Berto Silva, prefeito com mais de 80% de aprovação em seu governo não foi procurado durante a convenção por nenhuma emissora de rádio para falar sobre a convenção e a candidatura da chapa de situação, será que foi um boicote ou um esquecimento dos profissionais de rádio de Laranjeiras do Sul?

Estamos de olho aberto, e atentos aos acontecimentos no período eleitoral...

5 comentários:

Anônimo disse...

SIRLENE!

Parabéns pela escolha do vice, uma pessoa muito integra e família!!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe, q pucharam o tapete do algieri(A SITUAÇÃO JUNTO COM O ROSSONIZINHO), todo mundo deveria boicotar esta turma de jaguara. O que fizeram com o Algire não se faz nem para um inimigo, caso contrario, pode se esperar tudo na politica, e sabemos nÓs q não é bem assim, respeito acima de tudo.E ESTE POVO ACIMA CITADO NÃO RESPEITA NINGUEM, MELHOR: DA O TAPA E ESCONDE A MÃO, PARA A HORA PROPRIA APUNHALAR.

Anônimo disse...

A EDUCADORA É SÉRIA!!!

Anônimo disse...

Que novidade isso,né Minotto ! As Radios AM semre foram uma chapa branca e a outra contra...a Campo Aberto se caracterizou por ser chapa branca em todos aqueles mandatos do Lauro,Beck Lima e Justão,que nada fizeram...Fique de olho e denuncie !

ex-laranjeiras disse...

ISSO MESMO, HÁ TEMPOS NÃO VIA ALGUEM FALAR UMA VERDADE DESSAS. COMO DISSERAM NO PRIMEIRO COMENTÁRIO ESTE POVO DA RADIO NÃO RESPEITA NINGUEM, MELHOR, DA O TAPA E ESCONDE A MÃO, PARA A HORA PROPRIA APUNHALAR, COMO EXEMPLO NOSSO CONHECIDO DO PROGRAMA DE ESPORTES AÍ, PESSOA SEM PALAVRA E CARACTER, QUE TENTA SUBIR NA VIDA COLOCANDO A FACA NAS COSTAS DOS COLEGAS. PARABÉNS MINOTTO PELO POST.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul