sábado, junho 23, 2012

Caravana Palmeirense para a final da Copa do Brasil


Atenção Palmeirenses de Laranjeiras do Sul e região!!

Está sendo organizada uma caravana Palmeirense para a final da Copa do Brasil no dia 11/7 em Curitiba, está sendo organizado uma lista de torcedores para o fretamentos do ônibus.

CORITIBA X PALMEIRAS
ESTÁDIO: MAJOR ANTONIO COUTO PEREIRA (Alto da Glória)
DATA: 11 DE JULHO
CURITIBA / PARANÁ

Se você estiver interessado em fazer parte desta caravana entre em contato através do e-mail olhoabertoparana2009@hotmail.com com o assunto "caravana palmeirense" ou com o Claudecir no (42) 9117-5147

6 comentários:

Anônimo disse...

ANO PASSADO NÃO DEU....

Fim de jogo, o Coritiba está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil
o jogo Palmeiras x Coritiba pela Copa do Brasil acabou em 2 x 0 para o Coritiba.

Após vitória história de 6×0 do Coritiba em cima do Palmeiras no primeiro jogo, o Verdão precisava marcar muitos gols neste segundo jogo, mas não consegui nem chegar perto. No primeiro jogo entre Coritiba e Palmeiras pela Copa do Brasil, o Verdão levou uma goleada histórica e agora o Coritiba vem com grande vantagem na segunda partida. Invicto há 29 jogos e com 24 vitórias seguidas, Coxa atropelou o Palmeiras. Mesmo com ótimas defesas do Marcos, o Palmeiras não aguentou a pressão do Coritiba, em vitória histórica pela Copa do Brasil, o Verdão tomou uma goleada de 6 x 0.
O Palmeiras conseguiu marcar apenas 2 gols dos muitos que precisava para conseguir ir para a próxima fase da Copa do Brasil, o Coritiba apesar de perder o jogo está classificado para a próxima fase do campeonato.
O próximo jogo pela semifinal da Copa do Brasil é entre o Coritiba e o Ceará, que empatou o jogo de volta com Flamengo em 2×2 e eliminou os cariocas.

Anônimo disse...

Os palmereises deviam aproveitar para visitar o "passeio publico", "opera de arame", andar pela XV, isso para não perder tudo, ja que vão para curitiba mesmo!!!

Anônimo disse...

eu vou torcer pro palmeiras em são paulo e pro coritiba em curitiba, tem vaga pra quem torce pro coritiba não? O coritiba é o time que torço no paraná. kkkkkkk

Anônimo disse...

Esses Torcedores deveriam aproveitar a mala de viagem e mudar-se para São Paulo,aqui ganham a vida é dão sua gratidão a outro estado, bobos travestismo de torcedores entregando sua energia e dinheiro a outros que tratam PR como sub mundo

Anônimo disse...

Não esquecer do Parque Barigui, Jardim Botanico, Zoológico e tantos outros. Porém, lembro aos paranaenses que, nesse final de campeonato, torcer para o palmeiras é como entregar a mãe ao capeta. Vamos torcer para um time paranaense, que, bem ou mal, está chegando à final do campeonato pela segunda vez consecutiva e merece todo nosso (dos paranaenses) apoio, para que o futebol paranaensese fortaleça.
Com isso, toda a indústria e prestação de serviços (paranaense) que alimenta essa estrutura cresce junto.
É quma questão de inteligência.

hilma walendorff machado de almeida disse...

VAMOS LÁ COXA!!! ARREBENTA COM O PALMEIRA !!!CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO 09:22 VAMOS TODOS TORCER PARA O TIME QUE REPRESENTA NOSSO ESTADO. É UMA QUESTÃO DE INTELIGENCIA E PATRIOTISMO.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul