quinta-feira, maio 24, 2012

Taça Paraná:Operário e Novo Mundo a um empate da grande final

Foto:Equipe e diretoria do União Operário no Estádio 1º de maio

Partidas decisivas

As equipes do União Operário (Laranjeiras do Sul) e do Novo Mundo (Curitiba) estão a um empate (1 ponto) da grande final da Taça Paraná, ambas venceram os jogos em casa e agora jogam as partidas de volta no próximo domingo (27).

O Operário venceu a forte equipe do Ana Terra por 3 a 0 no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, já o Novo Mundo venceu por 2 a 1 o Internacional de Campo Largo na Arena Vermelha.

Jogos de volta
Foto:Ana Terra no Estádio da Ressaca

Ana Terra X União Operário
Domingo (27)
15:30
Estádio da Ressaca (São Gabriel,Colombo)

Foto:Estádio Atílio Gionédis (Campo Largo)

Internacional X Novo Mundo

Domingo (27)
15:30
Estádio Atílio Gionédis (Campo Largo)

Viagem

A delegação do Operário viaja a Curitiba no início da tarde de sábado (26), a previsão de saída de Laranjeiras do sul é as 14 horas, a delegação ficará hospedada em Curitiba, deslocando ao Estádio da Ressaca somente momentos antes do início da partida.

Olho aberto na Taça Paraná

A equipe olho aberto estará acompanhando a delegação Operariana neste final de semana, trazendo todas as informações da viagem, hospedagem e da partida contra o Ana Terra aqui neste blog.

Um comentário:

ronaldo adriano disse...

força operario!joguei nesse estadio em 2009!os jogadores do ana terra sao muito catinbeiro quando joga em casa!eles fazem muita pressao psicologica ameaçao q vao quebrar vc c ganhar deles q nao vao sair do estadio por q a torçida nao vai deixar!sendo q ali perto tem uma favela e so nao cair na catinba deles!e els batem muito tambem!mas pelo futebol q o time apresentou aqui em laranjeiras acredito em pelo menos um empate!e so manter a calma!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul