segunda-feira, maio 21, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Dupla é detida por pertubação do sossego e resistência a prisão

Por volta das 20hs de domingo, uma equipe da PM realizava abordagens de trânsito na área central de Rio Bonito do Iguaçu, sendo que um veículo Corsa, placa AJV 9467, qual estava estacionado estava com o som em volume muito alto, inclusive atrapalhando o serviço da policia militar.
Foi abordado os Srs. Walter dos Santos Gonçalves, 23 nos e Denilson Gonçalves, 24 anos, ambos residente no assentamento Marcos Freire.
Ao serem orientados quanto ao barrulho provocado pelo som ambos não gostaram de serem advertidos e recusaram a baixar o volume do som, diante do fato a equipe deu voz de prisão aos dois cidadãos, onde foi feito a apreensão da aparelhagem de som e conduzidos a delegacia em Laranjeiras do Sul. para procedimentos aos fatos.

Via PMPR / Rio Bonito do Iguaçu

7 comentários:

Anônimo disse...

O que tem de mané desse tipo por aí é brincadeira. O sujeito monta uma aparelhagem de som que daria pra tocar um baile e daí quer que todo mundo ouça a música que ele tá ouvindo. Primeiro eu acho que alterar as características do som do carro já deveria dar multa. Por que afinal de contas, o som deveria ser ouvido só pelos que estão dentro do veículo. Já pensou todo mundo montar um som de arromba e sair com isso ligado no último volume. O que seria dos ouidos da população? O "mala" que quer que os outros ouçam o seu som tem que ir preso mesmo. Quer aparecer pinte o Fiofó de vermelho e fique com a bunda numa janela ok? Seus babacas!!

Anônimo disse...

Parabéns à equipe da PM de RBI comandada pelo Sto Mário, o cidadão de bem merece sossego, denuncie ligue 190 é grátis.

Anônimo disse...

Local de baberna, um bom local é na casa de vcs, não perturbando os outros, se a policia sempre fosse assim tomando tal atitude, talves parasse de vez essa historia de som auto. É uma verdadeira falta de respeito com os outros. Não sou obrigado a escutar o q eu não gosto, deve ser confiscado estes sons(equipamentos), para não se repetir tal ação destes individuos

Anônimo disse...

eu estava la no momento da apreenção, gostaria de pergunta para esses dois ai, quem era os valetão que nao tinha medo da Policia???

Anônimo disse...

Os comentários anteriores foram sensacionais, na verdade são meia duzia de babaca fazendo querendo aparecer, tem que mudar a legislação para que a PM possa autuar sem precisar de alguém representar, em 30 dias a PM acabava com essa palhaçada toda,

Com a palavra os senhores vereadores e a justiça.

Anônimo disse...

A APREENÇÃO DESTES SONS PODERIA SE ESTENDER PRA QUEM FAZ ESSAS PROPAGANDAS DE CERTAS LOJINHAS DA TERRINHA. NOSSOS OUVIDOS NÃO É PINICO

Anônimo disse...

na av. santos dumont atraz do colegio erico verissimo tem esse problema numa lanchonete ou panif, que nos sabados e domingo tem uns traca´queiras que colocom som alto e o povo que trabalha a semana inteira e quer descansar tem que aguentar isso. uma pouca vergonha e respeito.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul