quinta-feira, maio 24, 2012

Porto Barreiro:Viveiro municipal não recebe investimentos da Prefeitura a muito tempo





Na manha de ontem (23/5) estivemos no viveiro municipal de Porto Barreiro, de posse de algumas informações sobre a falta de investimentos da administração municipal em relação ao funcionamento do Viveiro Municipal registramos as imagens em vídeo e fotos, além de entrevistar o funcionário público municipal Domingo Antonio Oliveira, ele que a 14 anos trabalha no viveiro municipal.

As imagens mostram o total descaso da administração municipal através da Secretaria de Agricultura, sem investimentos, o viveiro está praticamente acabado, sem adubo, sem mudas novas, enfim sem estrutura para atender a demanda do povo daquele município.

Funcionários cumprem horário

No viveiro encontramos dois funcionários públicos, os dois Srs. estavam lá cumprido seus horários de trabalho normalmente, Sr. Domingos falou que tem vergonha de não poder contribuir com o município pela falta de investimentos.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM A ENTREVISTA DO SR. DOMINGOS FALANDO DA REAL SITUAÇÃO NO VIVEIRO MUNICIPAL



Com a palavra a administração municipal de Porto Barreiro.....caso queira explicar....

24 comentários:

Anônimo disse...

minha nossa SEnhora!!! se o viveiro está assim meu povo imagine nosso municipio. venham conhecer o nosso sofrimento e nos visitem. DA TRISTEZA VIVER AQUI.

Anônimo disse...

Esta é mais uma situações que da vergonha de ser mostrada.Outra porém que parece ser um grande investimento, mas é só um tapa buraco é a "tal" reforma da escola, o que fizeram foi uma bonita pintura,e colocada a tela em volta, porém falta lâmpadas nas salas, tem goteira,torneiras que não funcionam e assim por diante. Cuidado povo de Porto Barreiro,agora vai aparecer muitas coisa "na aparência".

Anônimo disse...

e AGORA pTZADA A DESCULPA VAI SER OQUE? A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR Q UE FALTOU COM ALGUMA COISA PORQUE NA HORA QUE O SAPATO APERTA VCS N~SÃO HOMENS O SUFICIENTE PARA ARCAR COM AS RESPONSABILIDADES.FORAAAAA

Anônimo disse...

Se agora esta assim, imaginem se esses homens ficarem mais 4 ano. Acabam até com o município. POVO, ANALISEM BEM O "ANTES E DEPOIS"

Anônimo disse...

Parabéns seu Domingos,se todos tivessem a coragem de falar sobre a atual situações dos locais onde trabalham, tenho certeza que o povo iria ver muita coisa "suja"

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o GAECO,esta investigando suposto esquema de propina na Prefeitura de Porto Barreiro, envolvendo administração e Funcionários. Inclusive a denuncia veio através de um dos beneficiados no esquema querendo ferrar administração atual e levar vantagem na próxima. (tudo negociado).

Anônimo disse...

do jeito que sao ja foram la enche as paciencia do pobre coitado do dominguinho ...cuidado dominguuinho se eles comessarem a percegui igual eles fazem com os motorista mudando de setor achando que fazem vantagem ai vao te manda trabalha la no porto santana ...mato tem ai pra nois nao e...mas mudas pra inrekecer o municipio duvido

Anônimo disse...

é minotto.e o viveiro de laranjeiras porque vc não mostra kkkkkkkkk. eu de respondo por que não tem blz.

Anônimo disse...

parabéns pela coragem sr. domingos, esperamos que outros tenham a mesma coragem e contem a verdade de porto barreiro como o senhor fez, ta ai um bom nome para ser candidato a vereador , Domingos é de coragem!!

Anônimo disse...

Vamos ver pra onde vão mandar esse pobre coitado. ou vão chamar lá naquela sala toda de vidro escuro pra ninguem vê as ameaças que o coitado vai sofrer. porque falam tanto de democracia mas é só pra posar de mocinhos porque na verdade são ditadores. mas o povo está de olho qualquer coisa que acontecer com o seu dominguinhos vamos nos reunir e procurar nossos direitos . fique esperto perninha torta n~suportamos mais vc volte lá pra Curitiba pois aki voce e o prefeito ja usufruiram demais do nosso dindim.

Anônimo disse...

Mais prefeito jõao Costa, nem mudinhas de flores pra enfeidtar sua mansão.e agora qual vai ser a desculpa.

Anônimo disse...

Quem é o secretario de agricultura? Porque a gente vai na tal da emater e nada de recurso. é essa a boa administração que vcs costumam mentir no rádio? Um dia desse cai na risada quando ouvi um tal de pedro nunes dizer que porto barreiro era considerado cidade modelo pra outros municipio. SÓ se for exemplo de como acabar com uma cidade porque isso eles conseguiram fazer,vamos ver qual vai ser a desculpa porque é mais facil acusar outra pessoa doque assumir seus próprios erros. etamos cansados de tanta falcidade.

Anônimo disse...

que tal se no lugar de tantos fogos eles investissem no viveiro . Porque o povo pra gostar de foguete.Porque no lugar dos carros novos que ficam em frente a prefeitura o prefeito n~coloca aqueles carros que os seus puxa-sacos que nem sabem dirigir bateram acabaram... aposto que n~caberia em uma só rua Ou melhor no lugar de tantos projetos que n~deram certos como a fabrica de jeans a fabrica de derivados de cana e entre inumeros outros que ficou só na promessa e na mentira vcs agora não investem na fabrica de fogos de artificios só com oque a prefeitura gasta com isso, tenho certeza que a tal n~seria um fracasso como foram as outras. queremos mudança queremos ir trabalhar com vontade com prazer, e n~ter terror em chegar no trabalho e encontrar esse povo que nem Bom dia nos dizem ou melhor nem sabe os nomes dos funcionários. A não ser quando é pra nos chamar na salinha escura sabe aquela que o homem tem pra nos fazer ameaças ou reprezárias. Tomara que essa tortura acabe logo e tenhamos um representante que nos faça sentir bem a onde trabalhamos vamos lá meu povo querido mudança já!

Anônimo disse...

PLANTAR ARVORESPRA QUE? PROS VANDALOS DOS PDS DESTRUIUR?

Anônimo disse...

Seu Vanderlei , por q o Sr, ñ chamou o Souza , com certeza ele te mostraria o caminho do desenvolvimento e diversificação, assim tbm algo de bom podia nascer nessa sua cabecinha de esponja,, ou qualquer outro do tempo do Crotti, vcs comparam grama e algumas mudas ñ foi? e deixam o viveiro municipal sem recurso, nem pra isso vc serve o Cabeção ...... eu vou te ensinar plantar coquinhos nas pedras ....kkkkkkk Hô Bestaiado ... coloque seu domingos na secretária garanto q faria acontecer ....pois o Homem é de palavra!!!

Anônimo disse...

o pedro nunes administrador kkkk so se for ddaq conta bancaria dele,,,,por ke a prefe ...ta sem recurso..

Anônimo disse...

hiihihi pra quem pregava agroecologia ,respeito a natureza,progetos muito bonitos no papel e no radio ,desculpe so no radio,pque no papel nao tem nada ,viveiro publico e para repor a necessidade de recomposicao e manutencao de madeiras necessarias p/ sustentar o crecimento de porto barreiro,como nao tem tido progeto de crescimento pra que plantar arvores??mas andar de camionete importada recurso tem em fininho,e as mudas que foram para propriedades partuculares de laranjeiras do sul de 2001 a 2003 devem estar muito lindos pelo menos foram plantados //
que feio termos que visualizarmos tal depoimento de homens tao simples e verdadeiros que foram simplesmente esquecidos la equanto o chefe nem sabe que eles existem....

Anônimo disse...

Dizem por ai em Porto Barreio o Prefeito usa uma sala escura chamada de sala da tortura..onde o mandante faz ameaças contra qualquer funcionario que se manisfeste...e ele vai em palestras pelo estado falando em democracia..mas se alguma acontecer com seu Dominguinho...ele vai se ver com muita gente....pense num homen que todo mundo quer bem..trabalhador...chega de represalias e salas escuras...

Estefano disse...

Pior que isso só LARANJEIRAS DO SUL, que nem sequer possui viveiro municipal. Lembro do tempo do Requião que o ERstado repassava sementes e recursos paras os hortos municipais, agora com o governador neoliberal isso não ocorre mais.

Anônimo disse...

Ficou com vergonha de postar meu comentério seu Minotto.

Anônimo disse...

Minotto, não é o viveiro que está abandonado a muito tempo, nois tinha um vitirinário que atendia o produtores no campo, mas o prefeito mandou uma lei para a camara e os cachorrinhos do prefeito aprovaram e tiraram o vitinario dos atendimentos, agora ele só fica no escritorio, por que ele não concorda com as idéias ultrapassadas dessa petezada de m... luige na secretaria de agricultura e confira.

Anônimo disse...

sem contar na reforma da prefeitura que continua chovendo dentro, quem olha a prefeitura de longe é a maior maravilha mas entra lá dentro pre ver, é uma poca vergonha,ha sem falar no caemc também. E nessas horas onde tá o prefeito. "EM UMA REUNIAO EM BRASILIA" boa disculpa pra nao falar com o pessoal...

Anônimo disse...

nossa quanta calunia, daonde a sala escura, parem né... acham que atraves desse blog vão ganhar a politica

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA VER ESTAS FOTOS E SABER QUE É TÃO SIMPLES MANTER UM LUGAR ASSIM LIMPO E VERDEGANTE.
TUDO BEM QUE MUITOS RECLAMEM DO DESCASO EM MUITAS LOCALIDADES DO PORTO BARREIRO, MAS UM MUNICIPIO LINDO, ONDE DEVERIA SER INCENTIVADO E APOIADO A PRESERVAÇÃO DA NATUREZA EM GERAL SER PALCO DE UMA VERGONHA DESTAS É FOGO.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul