quinta-feira, maio 24, 2012

Marquinho:Obras da super creche já começaram no município





As obras da Super creche do Marquinho já começaram, máquinas e operários da empreiteira já estão trabalhando a todo vapor.
O Prefeito Zé do Povo esteve visitando a obra juntamente com o Secretario de Educação Alysson Padilha e o o professor Vitoldo.
O Prefeito de Marquinho falou da satisfação de construir a super creche no município, " depois de pronta poderemos atender aproximadamente 200 crianças", declarou Zé do Povo.

O investimento total da construção é de aproximadamente é de R$ 677 mil reais.

18 comentários:

Anônimo disse...

parabéns Alisson

Anônimo disse...

Parabéns ao grupo Zé do Povo.

Anônimo disse...

isso ai zé sera q eles vao pergunta cade a creche daqui uns dias, juntos sempre.

guampara disse...

ESSA E PRA VC ZE SOU DO GUAMPARA FUI CONTRA VC, EU ERA DO OUTRO LADO, MAIS DEPOIS DE ANALISAR OITO ANOS UM LADO, E TRES ANOS OUTRO, SOU ZE DO POVO COM ORGULHO.

Anônimo disse...

Tomara que aconteça, pois após três anos e meio e muitas promessas, alguma coisa tem que sair, vamos ver se termina até o fim de seu mandato prefeito ou será apenas mais uma obra incompleta???

Anônimo disse...

A congratulação deve ser para a comunidade marquinhense que é beneficiada por mais esta obra. Toda a administração pública municipal é para o povo. É assim que se trabalha, parabéns a toda equipe da prefeitura e sobretudo ao povo marquinhense que trabalha, é pacífico, e ordeiro. E isso não é propriedade da zinharada...

Anônimo disse...

é isso aí Vitoldo,,, mostrando que a clase está com o zé do povo...

Anônimo disse...

Não adianta tentarem dividir o grupo do zé, vcs não vão conseguir, essa de ficar elogiando o alison é só prá provocar, mas ninguém aqui cai nessa... ele é um bom secretário, mas o prefeito é o zé, sem vaidades e com companheirismo, algo que a zinharada desconhece o que é...

Anônimo disse...

e viva o Alisson, parabén ómei véio... abraço

Anônimo disse...

É isso aí vitoldo, afinal quem te ajudou naquele "problema" que você sabe bem qual é, foi o Zé do Povo, parabéns isso mostra teu caráter...

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ALISSON, MOSTRE COMO SE TRABALHA, A ZINHARADA AGRADECE AO VOCÊ E AO ZÉ DO POVO, CONTINUEM ASSIM...

Anônimo disse...

PARABÉNS A EQUIPE DA ADMINISTRAÇÃO PELA CONQUISTA, AGORA ZÉ, SÓ FALTA ARRUMAR ESSE ASFALTO (HERANÇA) NEM QUE SEJA COM VERBAS DO MUNICÍPIO. POIS SEI QUE VCS NÃO CONSEGUIRAM LÁ DE FORA PORQUE AINDA ESTAMOS PAGANDO UM ASFALTO FINANCIADO, QUE NEM EXISTE MAIS. MAS SABEMOS QUE VCS RESOLVERÃO ESSE PROBLEMA DO CASCA DE OVO. ABRAÇO ZÉ

Anônimo disse...

e tem muito mas obras saindo aí no marquinho, tudo fruto do bom trabalho realizado e que agora se começam a colher os frutos. E tenho certeza que essa obra sai, pois ée responsabilidade do competente engenheiro dr. américo guedes. avante zé d povo, fora zinharada.

Anônimo disse...

E já começaram a construção dos 85 modulos sanitarios em todo o interior do município. outra conquista do zé do povo, que oferece mais dignidade ao povo humilde de marquinho. zl

Anônimo disse...

o zinho deia ter construido o hotel nabera da praia pra receber o compadre. qe tal, zinho fazendeiro e hoteleiro. qem o viu um mes antes de assumir a prefa né? nem dinheiro pra voltar de laranjeiras tinha, emprestava do povo de lá. vergonhoso, né zinho?

Anônimo disse...

marquinho não pode parar. o zé tem que continuar como prefeito para dar continuidade a todos os projetos protocolados e que estão vindo agora ao municipio. tudo fruto de um belo trabalho junto aos orgãos competentes. parabens zé, to contigo e não abro.

Anônimo disse...

Pro Marquinho ficar bom só falta arrumar o asfalto das ruas. Esse asfalto foi mal feito e precisa ser recapeado pois tá muito feio para nossa cidade.

Zenio Antonichen disse...

Respondendo ao comentário Anônimo 24 de maio de 2012 15:14

Eu como qualquer cidadão marquinhense tenho o direito de visitar uma obra pública, e por acaso estavam lá a administração municipal e um meio de comunicação e somente aceitei tirar a foto, em momento nenhum me posicionei politicamente, tenho os meus principios e meu carater, e você que não se identificou pare de falar merda que eu sei muito bem quem me ajudou quando precisei e essa porcaria de politica nem bem começou e já esta uma sujeira por causa de pessoas como você.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul