quarta-feira, maio 23, 2012

Laranjeiras do Sul:Ruas do Presidente Vargas já estão sendo asfaltadas





O bairro presidente Vargas está recebendo investimentos através da prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul , várias ruas estão sendo preparadas para serem asfaltas, galerias de águas fluviais estão sendo construídas e meio-fios sendo colocados, outras ruas no bairro já foram asfaltadas.

Valorização

Conversamos com alguns moradores do bairro, com sorriso no rosto seu Manoel contou que era uma promessa do atual prefeito com eles, "agora acreditamos, ele prometeu e está fazendo, minha casa não valiA R$ 20 mil reais antes, agora já tive oferta de R$ 45 mil, valorizou minha casa e o bairro tá ficando bonito, afirmou Sr. Manoel.

A atual administração já havia feito outros investimentos no bairro, como a conclusão do ginásio de esporte e a construção do posto de saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

No presidente vargas ta saindo o asfalto sera que no são miguel vai sair pelo menos o calçamento ou o prefeito vai gastar o dinheiro pra campanha do scarpari. nos ja estamos cansados de promessa pois o dinheiro veio eo calçamanto nada.
só sai calçamanto prox as chacaras do tilim será que o imposto que ele paga vale mais do que o nosso?

Anônimo disse...

Respondendo ao 1º comentário> talvez o imposto que ele pague seja maior que o seu mesmo, mas o cargo e a influência dele na prefeitura valem 1000x mais que impostos...
E tem outra, claro que os moradores do Presidente Vargas precisam e merecem esta pavimentação porém existem várias ruas na cidade com fluxo de veículos muito maior por ex a avenida natel de camargo, que desvaria boa parte do fluxo da 7 de setembro.
Laranjeiras nunca tem planejamento decente, continuam os interesses políticos e privados reinando na cidade. Nos 30 anos aqui, só vi a mesma coisa: a Prefeitura dando tiros nos pés, de olhos vendados.

Não se enganem ao achar que essa administração foi melhor ou pior que qualquer outra anterior. Nenhuma administração planeja nada nessa cidade. É uma vergonha ver cidades vizinhas e/ou menores progredindo de forma organizada, e Laranjeiras continuando refém de mediocridade e interesses políticos.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul