quarta-feira, maio 30, 2012

Laranjeiras do Sul:Professor Anderson Oliveira é pré-candidato a prefeito pelo PSB

Anderson Luiz de Oliveira possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná (2005), especialista em Gestão Financeira Planejamento e Controladoria na Admistração Pública (2006/2007), pela Universidade Estadual do Centro Oeste, é Mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Federal do Paraná (2007/2009). Atualmente é professor do Departamento de Economia da Unicentro desde 2006, atua nos Campus de Guarapuava, extensões de Pitanga e Prudentópolis e Laranjeiras do Sul. É professor na Universidade Aberta do Brasil para cursos de graduação e especialização (2010/2011).
Ainda, fez parte do corpo docente da UCP - Faculdades do Centro do Paraná período 2010/2011, ministrando aulas para curso de Administração, Direito, Serviço Social.

Professor Anderson é o atual presidente do PSB de Laranjeiras do Sul

33 comentários:

Anônimo disse...

é candidato a prefeito de que cidade?
ta faltando informação ai hein!!

Anônimo disse...

Candidato a prefeito de que cidade?

Anônimo disse...

Graças a Deus... Até que enfim um candidato qualificado para governar Laranjeiras do Sul... Bos Sorte Professor Anderson !!!!!!

Anônimo disse...

Eu mereço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

DE LARANJEIRAS ORA... CANDIDATO A PREFEITO DE LARANJEIRAS DO SUL ATÉ O GRILO PODE SER.

Anônimo disse...

santa burrice dos comentários acima... vejam no início da matéria "Laranjeiras do Sul".... da onde é a matéria? de Laranjeiras do sul....

Anônimo disse...

E isso ai.
Canditos deste nivel que Laranjeiras do Sul merece.
Anderson Luiz de Oliveira, o Sonhador como é conhecido (Filho do Radialista e cantor Sonhador, concerteza é o Pré candidato mais preparado para administrar Laranjeiras do Sul, alem de uma pessoa muito inteligente e preparada, é um exemplo de ser humano. O conheço desde o ano de 1996, e vejo que mesmo subindo na vida continua o mesmo Anderson de sempre, gostaria de ter a oportunidade de votar nele nas eleições deste ano.
Se ele for Candidato poderá contar com meu apoio.
Ass: Gelson Douglas Nogueira
Oficial de Promotoria.

Anônimo disse...

Tem um C.V.invejavel...mas como em politica não se leva em conta a formação da pessoa...vide nossos atuais vereadores e os candidatos que aparecem

Anônimo disse...

Mas que tal este Prof, Economistas no poder...

Anônimo disse...

ta faltando materia a este BLog?

Alguém disse...

hahahahaha igual ao pai... sonhador!
hahahahahaha

Anônimo disse...

O Sonhador Prefeito seria uma boa.
O Anderson é um cara, super preparado e capaz. Alem de ser super gente boa, hoje sendo professor universitário, continua sendo o mesmo cara legal que estudava no colégio Floriano.
Se ele for candidato poderá contar com meu apoio.
Ass: Gelson Douglas Nogueira

Anônimo disse...

Este Gelson é um .....ta vivendo em outro planeta não em laranjeiras...um cara com curriculo bão...mas que não mora aqui , não sabe do que se trata a politica local..não conhece os anseios do povo..enfim um cara deste nivel tem que continuar em sala de aula com certeza...inda mais que é cria do Jair soares aquele que engana todo mundo..ganha dinheiro só em época de politica....tamo bem..??brincadeira isso né.

Anônimo disse...

Meus Parabens ao professor Anderson pela disposicao de seu nome ao pleito.,...
é dificil aparecer alguem tao bem preparado como este jovem, nestes tempos. que isto serva de exemplo a todos os municipíos da nossa Cantu.. boa sorte, conte comigo... Mateus

Anônimo disse...

Enfim a indicação de alguém preparado para o cargo. Sabemos que muitos recursos são perdidos em virtude da desqualificação dos prefeitos que passaram pela cidade, que se passam por incompetentes em virtude de não possuírem ao menos o ensino fundamental. O professor Anderson tem os fundamentos necessários para realizar uma gestão compartilhada pautada no crescimento e desenvolvimento econômico em Laranjeiras do Sul. Parabéns ao PSB pela indicação e com certeza é o candidato que eu vou votar nas eleições.

Anônimo disse...

Manifestando meu apoio ao meu amigo e ex professor. Força e luta Anderson!!!

Denise de Quevedo.

Joelson disse...

Já está mais que provado que um Economista conduzindo um Estado é sinônimo de sucesso. Com o Anderson para Prefeito Laranjeiras do Sul entrará de uma vez no rumo certo.
Tem meu apoio.

Anônimo disse...

para ser prefeito de laranj. tem que;
*falar em vinda da lopesco
*Prometer 1000vcasas populares em 4
anos
*barracões industriais
* puxar o saco das autoridades com novas construções para os mesmos.
* e não aparecer no meio do povo
*ai sim se elege ou alguêm discorda

Anônimo disse...

Hora de mudança, com uma pessoa capacitada e reconhecida pelos laranjeirenses, um grande batalhador!!! Professor Anderson é de um cara competente como você que queremos contar para o desenvolvimento de nossa cidade!!!
Ass.: Silvana

Pedagogia Oferta Especial - UNICENTRO disse...

Parabéns Anderson por essa iniciativa a política precisa mesmo de pessoas preparadas e capazes assim como você.
Que você possa fazer o que muitos se propoem mas só em ano de eleição e depois esquecem do povo. Tens minha admiração e respeito por ser essa pessoa tão querida que és.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa caro colega. A política anda precisando mesmo de novos ares com ideias novas e progressistas. Você tem um perfil jovem e inovador além de tudo com uma excelente formação intelectual e profissional. Parabéns. Conte com meu apoio nessa caminhada.

Roner Franco disse...

Candidato desse porte que precisamos, quem conhece ele sabe da competênçia e do conhecimento que ele tem,necessarios para gerir uma cidade, é uma responsabilidade muito grande perante ao povo de laranjeiras,o mesmo é formado em economia, pós graduado em Gestão financeira, planejamento e controladoria publica, mestre em desenvolvimento economico , e almejando um doutorado em politicas publicas, um curriculo invejado, e falo mais na politica atualmente poucos são os candidatos com este nivel , fora o lado humano do mesmo, vindo de familia humilde, com contato com a população , será um prefeito muito bem qualificado para nossa cidade, boa sorte e fica ao povo de laranjeiras do sul uma exelente opção para seu voto.

Anônimo disse...

Até q enfim ...alguém q merece de vdd ser reconhecido nas ur nas, chega de jogar lixo nas urnas...agora tem opção .....

Anônimo disse...

que tal o sonhador.. masá professor ate dava pra transferir o tituloo

Anônimo disse...

nossa que conhecidencia. aqui em RBI tambem tem um pré candidato anderson de oliveira e assim como ai em laranjeiras é um cara que possui estudo e otima qualificção profissional, também nao mudou nada dos tempos em que estudava no ludovica, continua sendo um cara humilde. agora o povo pensar em apoiar umas pessoas desse nivel já é outra história, preferem ficar com os bovinos e bertos silvas da vida.

Anônimo disse...

ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO...SONHAAAAAAAAAAAADOOOOR, ESSE NÃO FAZ NEM O PESO.

Anônimo disse...

é so os alunos mesmo para te ajudar...notas alta para elesss kkkkk

Anônimo disse...

Sonhadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Vai Sonhandoooooooo

Anônimo disse...

quanta rasgação de seda!!!!! pode até ser um ótimo professor, mas pra prefeito nem pensar !! pra ser prefeito tem que ser povão igual a sirlene !!!!!!

Anônimo disse...

concordo com as dicas acima (para ser Prefeito)
pea que quem manda na politica em l. do sul é o povão e esses sempre caem em conversinhas desse naipe.

Anônimo disse...

Parabéns professor, vc. tem os nossos sentimentos, nasceu na mesma cidade, criou-se nos nossos bairros, tinha tudo pra não ser um vencedor, mas foi a luta e venceu estamos orgulhosos do seu sucesso. É de vc, sua qualificação que precisamos. não se importe com os profissionais da politicagem, nem do que falam, acreditamos em vc. O PROFESSOR ANDERSON NÃO INVENTA MEU VOTO É 40

Anônimo disse...

Agora eu vi que foi o boi com a corda igual no porto barreiro tempo atraz nasce uma candidatura de um professor de bicicleta botou no bolso os profissionais maquiavélico ate tal de gilmar zocche colocou a viola no saco tamo junto e misturado professor ANDERSON o numero e bom 40

Anônimo disse...

O Professor Anderson (Arataca) como é conhecido é uma pessoa muito qualificada para o cargo, tem meu apoio! Sonhão nas cabeça!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul