domingo, maio 20, 2012

Laranjeiras do Sul:Operário 3 X 0 Ana Terra

SEMI-FINAL DA TAÇA PARANÁ

OPERÁRIO X ANA TERRA
LOCAL: ESTÁDIO 1º DE MAIO
DATA: DOMINGO (20)
HORÁRIO: 15:30
INGRESSOS: R$ 5,00
TRIO DE ARBITRAGEM

Ronaldo Parpinelo - Árbitro (Marialva)
Maurício Jose Braga - Auxiliar (Maringá)
Flavio Alves - Auxiliar (Maringá)
Semusa

A equipe da Secretaria de saúde já está no Estádio (foto acima)

União Operário


Luizinho
Vagner
Rodrigo
Wilson
Perereca
Maicon
Gringo
Flavio
Luciano
Tita
Ana Terra

Ricardo
Everton
Ivan
Fabão
Juninho
Caio
Zé Nunes
Murilo
Dinda
Rubão
Alex Pinhais

1º TEMPO

Logo a 1 min . jogo já começou bem disputado pelas duas equipes, a 2 min. de jogo, uma falta, jogo parado, discussão e dois cartões amarelos, Grigo (operário) e Zé nunes (Ana Terra), aos 3 min. Operário ainda não tinha se achado no jogo, o Ana Terra dominava o início da partida,aos 5 min. Gringo recebeu dentro da grande área, mas tocou errado para trás, aos 8 min. o jogo acalmou, as duas equipes tocavam bem na bola, aos 10 min. Ana Terra atacou, mas a defesa do Operário tirou o perigo,aos 12 min. ufaaaaaaaaaa... quase o Operário abriu o placar, o goleiro do Ana Terra fez uma boa defesa, aos 15 min. Operário já era melhor na partida, aos 18 min. Alguns jogadores do Ana Terra "batiam" muito, seguia o jogo 0 a 0, aos 20 min. Operário era só pressão, aos 24 min. Tita bateu uma falta perigosa no cantinho, goleiro do Ana Terra tirou para escanteio,aos 26 min. o jogo já tinha faltas, dava impressão que não iria terminar com 11 para cada lado, aos 30 min. o Operário é melhor em campo, pressionando o Ana Terra,aos 32 min. Flavio quase abriu o placar para o Operário, aos 34 min. o Ana Terra fazia muitas faltas para segurar o time do Operário, aos 36 min. A torcida gritava que o Operário estava jogando contra o Juiz e o Ana Terra,seguia 0 a 0, aos 38 min. Operário tentava, mas não conseguia fazer o gol, jogava bem, mas sem gol, aos 40 min. o Ana Terra teve escanteio a seu favor, a zaga do Operário saiu e deixou o ataque do Ana Terra em impedimento, aos 43 min. Operário atacava, escanteio a seu favor, aos 44 min. A zaga do Ana Terra tirou o perigo, lateral para o Operário, aos 45 min. antes de Tita cobrar o lateral para o Operário o juiz encerrou o 1º tempo.

2º TEMPO

Substituição no Ana Terra, sai Murilo entre Feijão com a camisa 22, Começou o segundo tempo, a 1 min. Ana Terra teve falta a seu favor no ataque, aos 3 min. jogo parado, falta para o Ana Terra, aos 5 min. Operário no ataque, seguia 0 a 0, aos 6 min. o massagista do Ana Terra provocou a torcida do Operário mostrando o dedo, aos 7 min. Operário no campo de ataque, Ana terra se defendia, aos 9 min. o Ana terra chegou com perigo, juizão dá uma "mão" para o Ana Terra e apitava tudo a favor do time de Colombo, aos 11 min. o Operário no ataque, Gringo errou o passe para Flávio, seguia 0 a 0 , aos 13 min. o Ana Terra chegou com perigo, mas chutou longe do gol do Operário, aos 14 min. Gollllllllllllllll Tita para o Operário, aos 16 MIN. Golllllllllll Gringo aumenta para o Operário, agora Operário 2 Ana Terra 0, aos 17 Min. Time do Ana Terra apela e começa a dar "pau" no jogo (muitas faltas) , aos 18 min. jogo parado, falta para o Operário, Gringo, jogador do Operário saiu de ambulância direto para o hospital, aos 22 min, recomeçou a partida, aos 25 min. Ana Terra fez gol, mas o juiz marcou impedimento dado pelo auxiliar, aos 27 min. Golllllllllll Tita amplia,. agora Operário 3 Ana Terra 0, aos 28 min. a torcida do Ana Terra jogou latinhas de cerveja em campo, teve discussão e princípio de tumulto no meio da torcida do Ana Terra, aos 29 min. quase o Operário fez o quarto gol, seguia Operário 3 a 0, aos 30 min. o Ana Terra chegou com perigo,mas a bola foi por cima do gol do Operário, a torcida Operariana gritava Olé..olé....,aos 32 min, Operario mandava no jogo, aos 34 min. quase o Operário ampliou, Tita perdeu a bola no bico da grande area, aos 36 min. Ana Terra teve falta no meio campo, aos 37 min. Operário recuperou a bola... seguia vencendo por 3 a 0, aos 39 min, Operário era todo pressão em cima do Ana Terra, tava pintando o 4º gol, aos 44 min, Operário no ataque, aos 45 min. estávamos por conta dos descontos no estádio 1 º de maio, aos 47 min. Perereca em contra ataque rápido, quase amplia o placar, aos 49 min, fim jogo, Operário venceu o Ana Terra por 3 a 0.

Assista abaixo o vídeo com os gols e os melhores momentos da partida


Projeto pinga

Invicto


Com a vitória, o Operário passou a ser a única equipe da Taça Paraná invicta na competição

Próximo jogo

No próximo domingo (27) o Operário vai a cidade de Colombo enfrentar o Ana Terra jogando pelo empate para conseguir a classificação para a grande final da Taça Paraná.

FOTOS

Vejam todas as fotos do jogo em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.253757384731279.57375.100002910585661&type=3

6 comentários:

SANDRO disse...

Muito bom o jogo do Operario pela Taça Paraná, a equipe está de parabens pelo desempenho e dedicação de alguns atletas. Só uma observação com relação a torcida. Quase houve confusão entre as torcidas por estarem ambas misturadas, penso que deveria haver um espaço para a torcida visitante sem contato com a torcida local e mais, eu vi apenas dois policiais militares no estádio e estes sequer se movimentaram em direção ao local onde estava querendo esquentar os ânimos para impor respeito. Vi pais tirando os filhos do local com medo da confusão aumentar. Isso pode inibir um pai em levar o filho novamente ao estádio. A torcida visitante atirou duas latas de cerveja em campo o que pode poderia prejudicar nossa equipe e estando as torcidas misturadas poderia cair a culpa em nossa torcida.
Fica a dica para diretoria tomar providencias, já que está fazendo um bom trabalho. Parabens a todos.

Anônimo disse...

Quem é esse 10 do operario, "Gringo", de onde ele é?

Anônimo disse...

O Gringo (Adriano) atualmente mora em Cascavel. Ele disputou dois campeonatos regionais pelo Operário. Estava inscrito na equipe Radio da Série A do Campeonato Paulista. Foi vice artilheiro do certame perdendo só por dois gols para o Luiz Fabiano. Depois foi jogar no Uruguai e sofreu um acidente e só agora está voltando a jogar. O Operário fez a sua reversão e acreditou nele. Ele já jogou duas libertadores. Brevemente faremos uma reportagem completa com ele e outros atletas do Operário.

Luiz Antonio disse...

Esse atleta é o gabiru.

qual é o nome completo dele pois estou fazendo um trabalho escolar sobre esportes e seria interessante falar dele principalmente pelo que ele passou.

Anônimo disse...

Oi bom dia a torcida do OPERARIO, eu estive em larangeiras, sou torcedor do Ana Terra, assisti o jogo inteiro e na hora acontecimento, quem jogou a latinha de cerveja Brahama foi um senhor torcedor de voces entretanto porisso que não deu nada mais grave por testemunhas dai mesmo que imediatamente deteve ele, retirando fora do estadio.
deicho aqui minha reclamação,teim um tal de bacana ai na CIDADE que etava mostrando arma para nossa Torcida.

almir sorbara disse...

a respeito do atleta (gringo)da cidade de cascavel ele e muito habilidoso tem velosidade e e inteligente entao o comentario q fiseram sobre ele e verdade ele e muito bom mesmo´. vale apena ir ao estadio ver ele e um tal de tita os dois tem muita qualidade e facil ver que eles sao profissionais

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul