quarta-feira, maio 23, 2012

Laranjeiras do Sul:Ex-Vereador Carlinhos Vieira (PSC) apoia a Aposentada Sirlene Svartz (PPS)

Luiz Corti reunido com o Presidente Pedro Conrado, vice-presidente Edson Lourenço do PSC de Laranjeiras do Sul, em pé Carlinhos Vieira

Carlinhos Vieira (PSC) acompanhando a pré-candidata do PPS em encontro do PSC em Quedas do Iguaçu.

Pré-candidata aposentada Sirlene Svartz (PPS) pousando para foto com o Governador Beto Richa (PSDB) e seu Deputado Estadual Cesar Silvestri Filho (PPS) durante visita do Governador a Laranjeiras do Sul.

Carlinhos não apoia Scarpari

O Ex-Vereador Carlinhos Vieira (PSC) declarou ontem (22) durante uma reunião com o coordenador do PSC da região sudoeste e oeste Luiz Corti que não vai apoiar o pré-candidato a prefeito do PMDB Valdemir Scarpari, segundo palavras do ex-vereador ele como pré-candidato a vereador pelo PSC é "Sirlene", Vamos dar um show de votos, sou Sirlene", declarou Carlinhos Vieira na sede do Diretório regional do PSC em Laranjeiras do Sul.

Um pouco da trajetória política do Ex-Vereador

Quando vereador conseguiu trazer a Laranjeiras do Sul a sede da Ciretran, foi presidente do PMDB de Laranjeiras do Sul, trabalhou muitos anos para o Artagão pai (conselheiro do TCE) e para seu filho Deputado Artagão Jr, em 2008 foi candidato a prefeito pelo PTC, desistindo da candidatura poucos dias antes da eleição daquele ano, depois disso deixou o PTC, filiou-se ao PSC e foi um dos articuladores da vinda do Professor Emersom Algeri para o PSC, conseguiu tal feito, pois na época Algeri era um fortíssimo pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul, depois disso encampou na pré-candidatura de Algeri pelo PSC, participando da organização do mega encontro regional do PSC em Setembro de 2011, evento esse que contou a com a presença de várias lideranças do PSC de Laranjeiras do Sul e de toda a região, inclusive com a presença do Deputado Estadual e Presidente do PSC no Paraná Ratinho Jr, mas aproximadamente 10 dias após esse mega-evento, Carlinhos Vieira e mais alguns filiados do PSC levaram de mão "beijada" o pré-candidato a prefeito do PSC professor Emersom Algeri no colo do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Deputado Valdir Rossoni (PSDB) e do Governador Beto Richa (PSDB), quem sabe na esperança de algo "a mais", mesmo com o Professor Emersom Algeri ter migrado para o PSDB, Carlinhos Vieira ficou ao seu lado, em sua pré-campanha, um verdadeiro fiél escudeiro de Algeri, mas para a surpresa nos bastidores políticos, Carlinhos Vieira alguns dias atrás abandonou a pré-candidatura de Algeri e assumiu publicamente seu apoio a pré-candidata aposentada Sirlene Svartz do PPS, hoje Carlinhos Vieira é "Sirlene".

Sirlene é PPS, apoia o Deputado Cesar Filho (PPS)

A aposentada Sirlene Svartz (PPS) é pré-candidata a no mínimo 3 eleições (12 anos), realmente um verdadeiro mito (ou mico) na política Laranjeirense devido a sua constante indecisão nas últimas eleições municipais, nas eleições de 2010 apoiou o Deputado Cesar Filho (PPS).

Deputado Paranhos tentando entrar no "circuito"

O Deputado estadual Paranhos, entrou no circuito e tenta meter a "colher" na aliança do PSC com o PMDB, de alguns dias atrás vem tentando mudar o rumo do PSC em Laranjeiras do Sul, por sua vontade (?) tenta colocar o PSC no colo do PPS da pré-candidata aposentada Sirlene Svartz (PPS), quem sabe toda essa tentativa esteja relacionada com alguma promessa de apoio do PPS a sua candidatura a reeleição nas eleições de 2014, mas para quem acompanha a política em Laranjeiras do Sul sabe que o PPS comandado pelo ex-vereador Gilmar Ruths é e sempre será Cesar Silvestri (pai e filho), praticamente impossível mudar essa posição em relação a Deputado, tanto é que nos próximos dias o Deputado Cesar Silvestri Filho e seu Cesar Silvestri (Sec. desenvolvimento urbano) estarão mais uma vez em Laranjeiras do Sul para o "lançamento" da pré-candidatura da aposentada Sirlene Svartz do PPS.

PSC a disposição para compor a majoritária

Durante a reunião, o PSC expressou sua vontade de fazer parte da chapa majoritária nas eleições municipais deste ano, "não lançamos pré-candidato a prefeito, mas temos bons nomes para compor a majoritária na vice, vamos trabalhar para isso em Laranjeiras do Sul, declarou Luiz Corti.

Ressaltamos que respeitamos o posicionamento político do ex-vereador Carlinhos Vieira, como respeitamos a opinião e posicionamento de qualquer leitor de nosso blog.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mãe!!! por essa ninguém esperava, esse apoio do carlinho vieira vai mudar os rumos da eleição em Laranjeiras...kkkkkk esse cara chega ser hilário de tão ridículo, só serve p/ser motivo de chacotas. Se enxergue e vá dormir.

Anônimo disse...

O cara pula pra cá,pula pra lá...Aff,qual é mesmo a profissõ do Carlinho Vieira ? Por ai da para se ver a sugeira que corre nos bastidores de uma eleição...Voto facultativo já !

Anônimo disse...

esse beto richa tira foto com tudo mundo,vai acaba apoiando nem um.

Anônimo disse...

Peço para quem for amigo do Carlinhos que convença ele a não passar vergonha na próxima eleição pra vereador. Ele não tem opinião formada sobre nada. Lascava o cacete nos Ruths e agora andam de maão pegada. Cadê a personalidade? Fique na tua que vc não tem mais pique pra isto. Consleho de amigo.

Anônimo disse...

Esse Carlinhos Vieira nao foi aquele que desistiu no meio da campanha a prefeito na eleição passada? Esse cara é o maior 171 da política de Laranjeiras do Sul.
Scarpari, voce é um cara de muita sorte, com esse apoio a aposentada vai se lascar.. rsrsrsr

Anônimo disse...

Que maldade com um cara bacana igual o carlinho...

Anônimo disse...

carlinhos vai ser destaque na eleiçã pra vereador, vcs vão ver. vai perder pra todos que concorreram até hoje. não faz mais que 15 votos, e a que preço, só Deus sabe. Toma vergonha nessa cara Carlinhos. Se enxergue.

Anônimo disse...

Será que o Tilim tá junto com essa traia? ele vive na prefa pedindo ajuda pro Tilim, pr Berto e pro próprio Scarpari, e agora vem com essa de apoiar a Kibom. carinha traia, sem valor, e muito menos votos. Se conheça bagacero.

Anônimo disse...

Esse PSC é de lascar uma hora tem candidato proprio outra hora fecha apoio ao scarpari agora o grande estrategista, carlinhos vieira diz que apoia a Sirlene, outro cara do PSC diz que é Algeri e não abre, Outros ainda dizem que a Luiza Nogueira vai ser vice na chapa junto com a Sirlene.
Esses partidos só depois de lançada a candidatura mesmo ate lá é bla bla blá, mas é divertido, e se tratando do Carlinho mesmo depois de lançada a campanha ainda assim ele pode mudar

Anônimo disse...

Sem tentar defender o Carlos Vieira mas ele realmente teve seus motivos para deixar de apoiar o Professor Emerson em sua candidatura. Ele foi uma das pessoas que re ergueu o Professor após sua derrota na eleição passada, o próprio professor Algeri reconhece isso até hoje mas por divergências de ideiais resolveram seguir caminhos opostos. Não vejo o porque de tanta crítica em cima disso, sendo que é uma das coisas mais normais do mundo dentro da política essa troca de lado. Infelizmente é assim, política é um jogo de interesse, cada um apoia aquele que vai te dar algo em troca, seja um cargo pra sua filha, um cargo pra sua esposa, ou um mero vale gasolina. E se elege quem tem mais dinheiro pra gastar com campanha. Por exemplo, ao invéz de terem comprado o Carlos Vieira para ir pra Sirlene não podem ter comprado o Professor Emerson para ir pro lado do PSDB/PMDB ? É complicado ficaram dando opiniões sem um mínimo de conhecimento sobre a causa, isso só mostra como o povo deixa se levar por boatos mas no final é sempre a mesma coisa. Quem ganha eleição é o dinheiro...
Att,
Senhor H.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul