domingo, maio 13, 2012

Laranjeiras do Sul: Operário vence o Sartori por 2 a 1 e está na semi-final da Taça Paraná



































TAÇA PARANÁ

Operário 2 X 1 Sartori
Local:Estádio 1º de maio
Data:13/05/2012
0orário: 15:00

TRIO DE ARBITRAGEM


Rafael P.Chueza - Arbitro
Sidnei P. Silva- auxiliar
Marcelo PavaN - auxuliar

1º tempo


Logo a um 1 min. Operário foi para cima do Sartori, aos 2 min. Flavio tentou de cabeça para o Operário, mas saiu fraca a cabeçada, aos 6 min. o Operário tocou a bola e envolvue o time do Sartori, Operário já ERA bem melhor no jogo, aos 8 min. lateral para o Sartori, aos 9 min. Sartori chegou com perigo, aos 12 min.Operário teve falta perigosa, aos 14 min. Operario teve escanteio a seu favor, aos 16 min. o Sartori chegou com perigo, seguia 0 a 0, a torcida estava irritada com o bandeirinha da reta das cabines de rádio, aos 17 min. o Operário no ataque, jogo era bem disputado, aos 18 min. GOLLLLL do Sartori, Gé em um contra ataque rápido, o Sartori abriu o Placar, aos 20 min. o Operário não se abateu e continuava tentando o gol, aos 22 min. falta perigosa para o Sartori, aos 24 min. o Operário tocava bem a bola, dominava o jogo , mas faltava o gol, aos 25 min, Flavio dominou dentro da área, sofreu o penalti (falta), mas o juizão não deu,,,,aos 29 min. Operário quase empatou, seguia a pressão, novo escanteio.., aos 30min. Na traveeeeee... e na volta bate na perna do Flavio e vai pra fora.. quase o gol de empate do Operário..., aos 32 min. a equipe do Sartori na retranca., seguia a pressão do Operário, aos 34 min. falta par o Operário.. quase saiu o gol de empate.., aos 35 min. escanteio para o Operário, aos36 min. o Sartori teve escanteio a seu favor.. mas bate mal, aos 38 min. falta para o Operário, Luciano bateu e a bola passou rente ao travessão e foi pra fora, aos 39min. escanteio para o Operário. GOOOOOOOOOOOLLLLLLL ,na sobra Luciano fez o gol de empate para o Operário .., aos 41 min, o Sartori bateu uma falta perigosa, a bola passou rente a "forquilha" da trave Operariana e foi pra fora, seguia Operário 1 X 1 Sartori, aos 45 min. falta para o Sartori, saiu bem o goleiro do Operário e fez boa defesa, aos 47 min. final do 1º tempo, Operário 1 , Sartori também 1.

2º TEMPO

Bola rolando no segundo tempo..., a 1 min.. Sartori no ataque, aos 2 Min. jogador do Sartori acerta um chute na nuca do atleta do Operário, jogo parado, aos 6 min. Sartori tentava por ritmo de jogo, Operário se defendia, aos 9 min. o jogo era bem disputado, aos 12 min. escanteio perigoso para Operário, aos 13 min.. a bola cruza a area do Sartori.. ninguem aproveita, aos 14 min. Luciano do Operário obriga o goleiro do Sartori a fazer um bela defesa, aos 16 min. Operario era todo pressão em cima do Sartori, escanteio cobrado e quase o Operário marcou o segundo gol, seguia 1 a 1, aos 18 min. o jogo começa a ficou pesado, faltas e bate boca, juiz chamou a atenção dos jogadores, aos 20 min. o Juiz expulsou o técnico Juninho do Sartori, o policiamento fez a retirada devido ao técnico não querer sair., jogo ficou parado por quase 5 minutos, no recomeço do jogo aos 27 min. Operário buscava o gol da vitória, aos 28 min. Operário no ataque, mas o Juiz viu um "impedimento" do ataque do Operário, seguia 1 a 1, aos 30 min. ataque do Sartori, uma cabeceada "venenosa", passou rente o gol do Operário, aos 31 min. bom público, a torcida incentivava o time do Operário, aproximadamente 3 mil pessoas no estádio, aos 33 min.Operário era todo pressão em cima do Sartori, aos 34 min. Operário teve falta perigosa, grande chance do segundo gol do Operário, aos 35 min,. quaseeeeeeeeeeee gol do Operário, aos 37 min. Vagner do Operário caído em campo, jogo parado..., aos 38 min. falta perigosa para o Sartori, levantamento na area do Operário com perigo..., aos 39 min,. o jogo se encaminahva para prorrogação com o resultado de empate, o Operário tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha que o time do Sartori, aos 42 min. o Sartori teve uma falta perigosa .. bateram para foraaaaaaaaaaaaaa, jogo emocionante no final, aos 43 min. Sartori teve dois escanteio, aos 44 min. penalti para o Operario, aos 45 min. gollllllllllllllllll do Operário, Luciano de penalti
aos 49 Min. final de jogo, oOperário venceu a forte equipe do Sartori e garantiu vaga na semi-final da Taça Paraná.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Público presente

Aproximadamente 3 mil pessoas estiveram prestigiando a partida entre Operário e Sartori, com o dia das mães a diretoria do Operário não cobrou ingresso de crianças e mulheres, foi um presente do Clube as mães e o retorno foi muito bom com um ótimo público.

Fotos

Para ver todas as fotos do jogo acessem nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.250076475099370.56729.100002910585661&type=3

SEMI-FINAL

O Operário vai enfrentar o Ana Terra de Colombo na semi-final da Taça Paraná, a primeira partida será já no próximo domingo no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul.

Outra semi-final

A outra semi-final da Taça Paraná será entre Novo Mundo (Curitiba) e o Internacional de Campo Largo.

Um comentário:

Tilim disse...

Coisa bacana é ver o povo torcendo pelo time,inclusive o próprio cinegrafista.Valeu Minotto! A família operariana agradece do fundo do coração.Quem sabe a gente consegue ir mais longe.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul